Pular para o conteúdo

PROMOÇÃO NATAL PREMIADO DI SANTINNI

Com a Promoção Natal Premiado Di Santinni é assim, você compra R$80,00 em compras ou mais e ganha cupons para participar dos sorteios que acontecerão nos dias dia 5 de janeiro de 2012 e dia 3 de fevereiro de 2012.

PROMOÇÃO NATAL PREMIADO DI SANTINNI

Para participar é muito fácil, basta pegar o cupom que é lhe dado, tanto nas lojas presenciais como na loja virtual da Di Santinni, e cadastrá-lo no site da promoção http://www.disantinni.com.br/Natal2011.

No ato da inscrição, será feita uma pergunta: “Qual loja de calçados que dá mais presentes nesse Natal?” A resposta é muito fácil, claro que é a Di Santinni.

Existem duas formas de ganhar cupons em dobro para a participação dessa promoção. Você pode pagar suas compras no cartão Di Santinni ou comprar produtos da marca Beira Rio. Sendo assim, o cliente ganha o dobro de cupons da sorte para participar do sorteio.

O sorteio será dividido em duas partes, uma vez que, existem dois prêmios distintos, o primeiro sorteio dará ao sorteado um kit com eletrodomésticos, eletroeletrônicos e diversos outros produtos para a casa toda. O segundo sorteio dará um carro 0km para o sorteado. Os prêmios serão entregues alguns dias após o sorteio e serão entregues na casa do ganhador sem nenhum custo adicional.

Não fique fora dessa, adiante suas compras de Natal e ganhe prêmios incríveis!

PROMOÇÃO NATAL PREMIADO DI SANTINNIhttp://www.disantinni.com.br