Pular para o conteúdo

BANANARAMA – DESCONTOS, OFERTAS – WWW.BANANARAMA.COM.BR

BANANARAMA - DESCONTOS, OFERTAS - WWW.BANANARAMA.COM.BR

BANANARAMA – COMPRAS COLETIVAS – Se você acompanha o PontoXP, deve estar por dentro dos últimos artigos que falam dos sites de compras coletivas pela internet, que são detalhados em cada texto. Dessa vez vamos falar sobre mais um site bem interessante nesse segmento que está crescendo na rede virtual.

Vamos falar do site Bananarama (www.bananarama.com.br), que promete aos seus membros produtos e serviços com até 90% de desconto, claro, dentro das normas do sistema de compra coletiva, que explicamos em cada artigo: O produto ou serviço fica no ar por um tempo limitado, e nesse tempo, precisa haver um número mínimo de pessoas interessadas no produto ou serviço disponível.

Caso o número mínimo de pessoas seja atingido, todas elas poderão comprar com um super desconto, e assim saem ganhando. Recomendamos que acesse o site www.bananarama.com.br, e faça seu cadastro, para assim poder participar das oportunidades disponíveis diariamente.

Se você quer descobrir mais sites de compra coletiva, fiquem ligados no PontoXP, onde sempre comentamos a respeito dos novos serviços da internet.