Pular para o conteúdo

INSTANT JAM – JOGO – SIMULADOR DE GUITAR HERO

INSTANT JAMVocê gosta de Guitar Hero, jogou na casa de algum amigo, mas você não tem um videogame, apenas o computador? Para você não passar vontade, existem alguns programas alternativos que permitem o jogador sentir a experiência de um Guitar Hero, mesmo que de forma "genérica".

Vamos falar nesse artigo sobre o jogo Instant Jam, um simulador que foi desenvolvido para Facebook, e que traz vários cantores e bandas para você se divertir através do seu navegador, de maneira simples e fácil.

Adquirindo músicas pelo iTunes ou Amazon, ou até mesmo adicionando músicas de seu computador, elas serão inclusas no jogo com as bases de guitarras já existentes para você ir tocando. Esse talvez, seja um pequeno defeito do jogo, pois como a base já é pré-definida, as músicas apenas servem como um "tapa buraco", pois as notas não acompanham o ritmo da música, e muito menos, fazem sons de guitarra.

Se você gosta desse estilo de jogo, recomendamos que experimente e tire suas conclusões. Em artigos futuros, irei citar mais alguns programas que simulam a experiência de Guitar Hero no PC, criados totalmente por internautas, aguardem.