Pular para o conteúdo

IMPERDÍVEL – COMPRA COLETIVA – WWW.IMPERDIVEL.COM.BR – DESCONTOS

IMPERDÍVEL - COMPRA COLETIVA - WWW.IMPERDIVEL.COM.BR - DESCONTOS

IMPERDÍVELJá conhece o sistema de compra coletiva? Ainda não? Então confira aqui no PontoXP do que se trata antes de continuar lendo esse artigo, assim você entenderá melhor sobre o que se trata o site.

No Brasil o novo modo de compra online começou a pouco tempo, mas possui alguns sites confiáveis e muito bons. Um deles é o Imperdível (www.imperdivel.com.br), traz muitas novidades e descontos incríveis para várias cidades no Brasil inteiro.

Você pode se cadastrar e ainda utilizar algumas das redes sociais mais conhecidas para divulgar aos seus amigos e convidá-los pra aproveitar as ofertas. Quatro diferentes formas de divulgar as promoções do Imperdível: Facebook, Twitter, Orkut e via E-mail.

Todo dia o site é atualizado com um cupom de desconto para algum produto em algum estabelecimento da sua cidade. Desde restaurantes japoneses a uma estética, lojas de roupas de marca ou sorveterias.

São 24h para você comprar e divulgar, cada promoção tem um número mínimo de compradores a ser atingida, só assim você poderá finalizar seu pedido e então imprimir o seu cupom.

Mas leia atentamente as instruções, e consulte seus amigos para descobrir se o lugar onde você comprará o desconto é confiável e tem produtos de qualidade, para não correr o risco de não gostar.

Cadastre-se agora no Imperdivel.com.br e descubra a promoção do dia na sua cidade!

IMPERDÍVEL – COMPRA COLETIVAhttp://www.imperdivel.com.br/