Pular para o conteúdo

PEELING DE CRISTAL – PREÇO, ANTES E DEPOIS

PEELING DE CRISTALVocê quer deixar sua pele ainda mais linda? Que tal fazer um peeling? O inverno é uma estação ótima para fazer tratamentos de pele como o peeling. O peeling de cristal é um dos mais procurados nos consultórios brasileiros.

PEELING DE CRISTAL - PREÇO, ANTES E DEPOIS

Criado na Itália, o método utiliza um aparelho que injeta sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, causando uma microabrasão na pele. Consequentemente, estimula-se a renovação celular, além de eliminar as células mortas da pele. O procedimento é simples, rápido e é indicado para peles mais maduras e que pedem uma esfoliação mais intensa.

O PEELING DE CRISTAL é recomendado para peles a partir dos 30 anos de idade. Mas, antes de fazer o procedimento, consulte a sua dermatologista, que lhe fará uma avaliação da pele. Após o método, a pele pode ficar com uma aparência avermelhada. Não utilize hidratantes na primeira semana e evite o sol. O PREÇO das sessões do PEELING DE CRISTAL varia entre R$60,00 até R$150,00 e são realizados em menos de 30 minutos.

PEELING DE CRISTAL – ANTES E DEPOIS: