Pular para o conteúdo

IDADE DO SÉTIMO DRAGÃO – AGE OF SEVENTH DRAGON – ORKUT, JOGO, DICAS

O jogo "IDADE DO SÉTIMO DRAGÃO" é um aplicativo de orkut onde você, em um universo RPG (Role-playing Game), assume o papel de um senhor feudal e terá que cuidar de um território. Entre suas tarefas, será necessário construir um exército e lutar contra o "regime dos capetas", que são seus inimigos.

Nesse jogo, você praticamente enfrenta uma guerra contra os capetas e para obter sucesso, será necessária a ajuda dos Sete Dragões e, claro, de seus amigos da rede. Você deve controlar uma cidade, e enquanto isso, vai interagindo com outros amigos da rede, como qualquer jogo do gênero em rede social.

Se você ficar navegando pelo orkut, você terá um banner do jogo em sua vista a todo momento, de forma a não deixar sua cidade abandonada. Ainda não existem muitas dicas para se dar bem no jogo, pelo fato de ser um pouco novo.

Como jogos do gênero RPG, a dica principal é dedicar muitas horas a ele, se quiser obter o sucesso. E ficar atento às necessidades de sua cidade, ou aos ataques dos capetas. "Paciência" é a palavra chave nesse jogo.

LinkAGE OF SEVENTH DRAGON – Idade do Sétimo Dragão:
http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo?appId=942597970841&ref=SR