Pular para o conteúdo

EARTHCAM – CÂMERAS AO VIVO PELO MUNDO – WWW.EARTHCAM.COM

EarthCamConheça o mundo através de câmeras ao vivo.

Um passatempo muito divertido e também uma forma de matar sua curiosidade com o que está acontecendo pelo mundo ao vivo, é o site da EarthCam (www.earthcam.com). Esse é um serviço onde internautas enviam diversas imagens de lugares de todo o mundo para o site e elas são publicadas. Mas ainda há coisas muito mais interessantes para analisarmos nesse site.

O serviço do EarthCam é totalmente gratuito e você pode conhecer dezenas de lugares do mundo e ficar assistindo ao vivo a movimentação do lugar. é impressionante e curioso! Existem câmeras espalhadas em todo o mundo e as imagens são transmitidas para o site EarthCam em tempo real.

Ao entrar no site você tem do lado direito um menu com os locais mais acessados, e alguns mais interessantes escolhidos pela equipe do site. Podemos ver, por exemplo, alguma câmera de uma rua do Rio de Janeiro ou de São Paulo, e ficar xeretando o que se passa por lá.

Fica então a dica. No começo parece ser algo chato, mas existem muitos lugares curiosos para conhecer ao redor do mundo. Agora lembre-se: Quando você estiver sozinho na rua, alguém pode estar te olhando do alto, em algum lugar, e eu não estou falando de Deus não.

EarthCam – Câmeras ao Vivo Pelo Mundo: http://www.earthcam.com