Pular para o conteúdo

FARMVILLE – FACEBOOK – DICAS, JOGO DE FAZENDA

FARMVILLE – FACEBOOK – Dando continuidade aos artigos relacionados aos aplicativos de redes sociais, iremos falar a respeito de FarmVille, um simulador de fazenda que foi produzido pela Zynga, e que se tornou um fenômeno em todo o mundo com um sistema de jogo simples e completamente viciante.

Sendo concorrente do aplicativo Colheita Feliz (citado nesse artigo), FarmVille ainda se mantém de longe, como o aplicativo mais acessado no Facebook, com mais de 80 milhões de jogadores ao redor do mundo, contra 200 mil jogadores do Colheita Feliz. A idéia de FarmVille é a mesma do Colheita Feliz, sendo um jogo simulador de fazenda onde as ações acontecem em tempo real.

Seus amigos também disputam o crescimento das fazendas e podem visitá-las para interagir com o dono da fazenda. O jogo está ultrapassando as fronteiras das redes sociais e pode chegar a invadir o iPhone, apesar de não houver maiores confirmações a respeito.

Você pode comprar itens com dinheiro de verdade na loja virtual de FarmVille, e melhorar ainda mais a sua fazenda. Uma curiosidade sobre o jogo, é que ele recebeu muitas críticas por ser considerada uma cópia exata do jogo concorrente, chamado Farm Town (Link: http://en.wikipedia.org/wiki/Farm_Town), que iremos comentar em um outro artigo. Cópias ou não, o fato é que o jogo tem sido um grande atrativo para anunciantes, por sua comunidade numerosa.