2º VIA CAERN – A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), surgiu em 1969 e foi criada pelo governador da época, monsenhor Walfredo Gurgel. Com 41 anos de história, a Caern tem a missão de atender a população do Rio Grande do Norte com água saudável, tratamento e coleta de esgotos. A empresa visa a melhoria da qualidade de seus clientes, com os seus 165 sistemas de abastecimento de água divididos em 152 sedes de municípios e 13 locais.
E se você é um cliente Caern, conta com a comodidade de obter a segunda via da sua conta, caso a tenha perdido, por meio do site da empresa. Entre no link abaixo:
http://200.149.240.132/gsan/exibirEmitirSegundaViaContaInternetAcessoGeralAction.do?acessoGeral=sim
O consumidor terá que informar apenas o número de sua matrícula, que se encontra na parte de cima da conta de água. Ou seja, é muito fácil e rápido ter a 2º via da conta Caern em mãos em questões de segundos!
Essa é a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, com atendimento e serviço de alta qualidade para garantir a satisfação de seus clientes. Conheça mais sobre a Caern aqui: http://www.caern.rn.gov.br