PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





YES, ICAN DO B2B – REDE SOCIAL DE EMPRESÁRIOS – WWW.YESICANDOB2B.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

YES, CAN DO B2B - REDE SOCIAL DE EMPRESÁRIOS - WWW.YESCANDOB2B.COM

YES, ICAN DO B2B – REDE SOCIAL – Os empresários agora têm mais um canal para realizar negociações pela internet: é o Yes, Ican do B2Bwww.yesicandob2b.com, um site que possibilita que empresas tanto do ramo industrial como prestadoras de serviço ou demais áreas fechem negócios e vendam produtos e serviços pela internet em mais de 190 países do mundo.

Na página inicial do site Yes, Ican do B2B você pode escolher entre cinco idiomas: português, inglês, italiano, espanhol ou chinês simplificado. Porém, independente da língua que escolher, os termos técnicos de negociação estão em inglês.

Para se cadastrar você deve clicar na opção “Registre-se aqui”, colocar o endereço do site da sua empresa, clicar na opção “Próximo” e preencher as informações solicitadas no momento da inscrição. Para melhor utilizar as ferramentas e as opções do portal, você deve apresentar o que procura ou o que você oferece em todas as áreas que desejar.

A criação do perfil na rede é gratuita para uso em computadores, TV digital, smartbook e smartphone em todos os países em que é o site oferecido. Se optar por criar um catálogo com os seus produtos, o site cobra uma taxa anual de US$ 200, o que não é um valor tão alto se considerado o fato de que se estará ampliando as possibilidades de negociações na internet. Para adicionar esta opção, clique em “Minha Área de Negócios” na sessão “Catalog” e acesse o link “Adicionar”. Além das imagens (GIF ou JPG) você também pode adicionar informações como nome, preço, especificações, entre outras.

Quando começar a utilizar seu perfil, o próprio site lhe indicará a página de outras empresas que tenham uma atividade relacionada à sua, mas você também pode realizar pesquisas e procurar as empresas que desejar livremente no portal Yes, can. Ao encontrar uma com a qual queira fazer negócio, você pode mandar um convite personalizado.

Apesar de o nome estar em inglês, o Yes, Ican do B2B é um site criado por um brasileiro – Pierre Grossmann, de 71 anos. Segundo ele, apesar de existirem várias outras redes que permitem essa interação entre empresas, o Yes, can é o único que pode aproximar relações entre empresários brasileiros e chineses.

YES, ICAN DO B2B – REDE SOCIAL PARA EMPRESÁRIOShttp://www.yesicandob2b.com






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!