PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





www.SWU.com.br – Flashmob do SWU contra o desperdício de Energia

Autor: Administrador
Publicado em: Música ,Mercado, Negócios e Empresas

www.SWU.com.brAção convidou a população para desligar as tomadas em casa e se reunir no parque e curtir música “unplugged”.

A música e a preocupação com o desperdício de energia serviram de motivação para reunir cerca de 500 pessoas no segundo flashmob do movimento SWUComeça com você. O Encontro foi no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, hoje (28/8). Às 17 horas, convidados e integrantes de entidades cantaram a música Minha Alma, da banda O Rappa. A canção foi escolhida pelos internautas no portal www.SWU.com.br – plataforma que em apenas 2 meses de existência já contabiliza 1,6 milhão de acessos e 5 milhões de pageviews.

Participaram do flashmob integrantes dos grupos 350, Matilha Cultural e Catraca Livre, além de ativistas do Greenpeace. Durante o flashmob foram recolhidos alimentos não-perecíveis em benefício da ONG Prato Cheio.

O SWU é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade idealizado pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer. Ele se propõe a informar e engajar pessoas em torno da causa, mostrando que por meio de pequenas atitudes todos podemos ajudar a construir um mundo sustentável. Com apenas 2 meses de vida, o movimento já conta com adesão de diversas entidades e quase uma centena de milhares de pessoas nas comunidades sociais.

Sobre o movimento

O SWU – Começa com você (www.swu.com.br) é um grande movimento de conscientização em prol da sustentabilidade, idealizado pelo Grupo Totalcom, de Eduardo Fischer. Uma iniciativa que aponta caminhos para que todas as pessoas que querem ajudar a construir um mundo sustentável comecem a agir. Movimento que, entre diversas ações programadas, contará com o SWU Music and Arts Festival, para celebrar o engajamento de todos. O festival ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, em Itu, São Paulo. Serão três dias de muita música, exposições de arte, workshops e um fórum de sustentabilidade.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!