WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR – RECLAMAÇÕES DE COMPRAS PELA INTERNET – RECLAME AQUI

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

RECLAME AQUISe alguma vez você já comprou um produto pela internet e se sentiu lesado ou prejudicado faça uma reclamação pelo site Reclame Aqui.

grey WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR   RECLAMAÇÕES DE COMPRAS PELA INTERNET   RECLAME AQUI

Se alguma vez você já comprou um produto pela internet e se sentiu lesado por entrega atrasada, ou por não haver a entrega, ou qualquer outro problema, você pode recorrer ao Reclame Aquiwww.reclameaqui.com.br -, um site destinado a atender o consumidor que, de alguma forma, foi prejudicado por uma empresa do e-commerce.

RECLAME AQUI – FAZER RECLAMAÇÕES DE COMPRAS E SERVIÇOS PELA INTERNET – LOJAS VIRTUAIS

Para que você possa reclamar, é necessário que você realize o cadastro no site e preencha corretamente os dados solicitados. Para usar o Reclame Aqui você não precisa pagar nada e ainda tem a vantagem de poder receber a resposta da própria empresa reclamada. Basta que ela também esteja cadastrada no site. O cadastro das empresas também é gratuito e pode ser uma boa oportunidade de reverter uma propaganda negativa ou oferecer suporte aos clientes de forma efetiva.

No site sempre é realizado um ranking das empresas seguindo os critérios de número de reclamações, tempo de resposta, ausência de resposta, índice de solução do problema, número de avaliações, nota do reclamante, entre outros. O Reclame Aqui também faz o levantamento do número de clientes que voltam a fazer negócio com a empresa após o retorno da mesma diante da sua queixa.

Para publicar sua reclamação, você deve fazer seu login e clicar em “Reclame”. Digite o nome da empresa pela categoria, selecione a empresa, preencha a reclamação com título e corpo da mensagem. Caso desejar, você pode informar seu telefone para que a empresa entre em contato e resolva o problema diretamente com você.

Caso a empresa não esteja cadastrada no site, você mesmo pode inscrevê-la. Para isso, é necessário que você informe nome da mesma, cidade, estado, e-mail e segmento de atuação. Você pode fazer a reclamação que desejar, desde que ela não seja de caráter político e ideológico, contra pessoa física.

De acordo com o site Reclame Aqui, para que sua reclamação se torne mais consistente é importante que você forneça o maior número de informações sobre a compra ou venda, do produto ou serviço. Quando a reclamação for relacionada a uma determinada compra efetuada, é importante informar o CPF e o número da nota fiscal ou do pedido.

Após o posicionamento da empresa sobre a sua reclamação você pode fazer uma avaliação sobre ela. Basta que você acesse a opção “Atendidas”, e depois clique em “Responder/Avaliar”.

RECLAME AQUI – RECLAMAÇÕES DE COMPRAS PELA INTERNEThttp://www.ReclameAqui.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!