PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.PAYLEVEN.COM.BR – PAGAMENTOS POR CARTÃO VIA CELULAR – PAYLEVEN BRASIL

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

WWW.PAYLEVEN.COM.BR – Os donos de pequenos e médios estabelecimentos estão encontrando na ferramenta Paylevenwww.payleven.com.br – uma maneira de não perder mais clientes. O Payleven substitui os leitores de cartões de crédito que existem no comércio e o qual exige o pagamento de altas taxas para poder se usufruído. Porém, o Payleven funciona como um aplicativo em aparelhos móveis, como Smartphone, iPhone, iPad e iPod Touch que tenham o sistema operacional Android, e oferece taxas mais baixas. Ele também está ganhando espaço entre os profissionais liberais.

WWW.PAYLEVEN.COM.BR - PAGAMENTOS POR CARTÃO VIA CELULAR - PAYLEVEN BRASIL

De forma gratuita, o interessado pode fazer o download do Payleven na AppStore ou no Google Play. Quando estiver funcionando, o empresário poderá aceitar pagamentos com cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club e Elo. Quem possui o sistema tradicional de pagamento com cartão de crédito também pode obter o Payleven.

O diretor da Payleven Brasil, Renann Fortes, afirma que a pretensão do Payleven é a de obter 500 mil comerciantes no país até dezembro de 2013. No entanto, para que o empresário não tenha que pagar nenhuma mensalidade, ele deve usar o Payleven com frequência.Outro diferencial é a facilidade do aplicativo em receber os cartões dos clientes, sejam eles com tarja magnética ou com chip, sendo que ao final da transação o cliente recebe por e-mail o comprovante de sua compra.

Para o empresário, as vantagens são inúmeras, pois com o Payleven, ele pode ter um controle completo de suas vendas, acessar relatórios, obter gráficos, verificar seus depósitos, histórico de vendas e muito mais. O aplicativo é da empresa Rocket Internet, a mesma que já está no Brasil há dois anos com a loja virtual Dafiti. De propriedade de um trio de irmãos alemães, a marca existe desde 2007, sendo o Payleven um dos seus tantos negócios de sucesso. Em terras tupiniquins, a empresa investe em outras 16 startups.

Aqui, o Payleven está em funcionamento desde o segundo semestre de 2012 e já atua em outros países, como Itália, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Holanda e Polônia. Mesmo com pouco tempo de atuação, é possível encontrar depoimentos de pequenos comerciantes que já percebem os benefícios do Payleven para o seu negócio.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!