PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.NET.COM.BR/ABSURDODEMILHAS – PROMOÇÃO NET ABSURDO DE MILHAS

Autor: Lay
Publicado em: Promoções

WWW.NET.COM.BR/ABSURDODEMILHAS - PROMOÇÃO NET ABSURDO DE MILHAS

A Promoção NET Absurdo de Milhas vai distribuir aos seus clientes 15 chances de faturarem 1 milhão de milhas smiles, para você fazer o que quiser. Você pode viajar muito e conhecer lugares que sempre desejou, mas a grana curta foi um obstáculo para isso! Com essa quantidade de milhas você pode comprar muitas passagens aéreas, para fazer uma verdadeira volta ao mundo!

Antes de arrumar suas malas, acesse o hotsite para fazer seu cadastro, caso você ainda não tenha. Se você já é inscrito no sistema, basta fazer um simples login, informando seu CPF e e-mail, e depois confirmar seus dados. Selecione a opção de Débito em Conta Corrente.

O cliente NET ainda poderá optar por Fatura Digital e ter o dobro de oportunidades de ser um dos sortudos da iniciativa. Responda a pergunta premiada e fique na torcida para ganhar um absurdo de milhas na iniciativa que só uma empresa como a NET faz para os seus clientes de todo o Brasil.

A campanha da empresa recebe as inscrições de seus clientes até o máximo o dia 14 de março de 2015, sendo que o prazo promocional terá diversos sorteios, com última apuração no dia 25 de abril de 2015. São diversas chances de você ganhar em um dos sorteios, portanto, fique de olho nas datas, pois você pode ser um dos ganhadores do pacote de milhas!

O site da Promoção NET Absurdo de Milhas explica em detalhes a mecânica da ação, para que você possa participar ainda hoje, e quem sabe levar esse prêmio tão cobiçado pelos clientes NET, para que os mesmos possam viajar por diversos lugares do Brasil e de todo o mundo. Leia o regulamento e participar na iniciativa que vai realizar seus desejos! Arrume as malas e prepare-se para muita diversão! Boa viagem!

PROMOÇÃO NET ABSURDO DE MILHAShttp://www.netcombo.com.br/static/html/absurdodemilhas/






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!