PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.MILHODEOURO.COM.BR – PROMOÇÃO LOBITS ACHOU GANHOU

Autor: Lay
Publicado em: Promoções

Quer um mascote Lobits com 50 cm de altura para deixar seu quarto ainda mais divertido? Então participe ainda hoje na super Promoção Lobits Achou Ganhou, que vai distribuir mais de 1500 mascotes da marca, sendo que para ganhar é só achar seu vale brinde no interior da embalagem de salgadinho!

WWW.MILHODEOURO.COM.BR - PROMOÇÃO LOBITS ACHOU GANHOU

Vale citar que a ação conta com forma de participação mais fácil do que você imagina, e a iniciativa que só um salgadinho como Lobits faz para seus consumidores de todo o país segue até o máximo o dia 31 de julho de 2014, prazo final para você achar seu mascote da marca e enviar para a Caixa Postal promocional!

Para participar basta que o consumidor compre qualquer salgadinho da Lobits, de 50 gramas, sendo que pode ser qualquer sabor. Se você achar o vale brinde contido no interior da embalagem, é só enviar para Caixa Postal no endereço que consta no regulamento oficial da ação.

Pronto, não precisa fazer mais nada, pois agora é só esperar seu mascotinho Lobits chegar no total conforto de sua casa, para a alegria de toda a criançada. Portanto, compre o quanto antes seu salgadinho da Lobits na loja mais perto de sua casa para você ter a chance de encontrar o mascote e deixar o quarto da garotada ainda mais bonito e divertido. Eles com certeza vão adorar o mascote mais fofo que existe!

O regulamento da super Promoção Lobits Achou Ganhou pode ser conferido por todos os interessados através do site citado logo abaixo, que conta com todas as informações necessárias para você garantir o seu prêmio, de forma super fácil, como deve ser. São milhares de chances de você achar um mascote da marca mais gostosa do Brasil. Participe na ação e dedos cruzados para achar seu mascote lobits, o bichinho mais fofo! Boa sorte!

PROMOÇÃO LOBITS ACHOU GANHOUhttp://www.milhodeouro.com.br/

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!