PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.FUJIOKA.COM.BR – PROMOÇÃO CHIP PREMIADO FUJIOKA

Autor: Lay
Publicado em: Promoções

Só no Fujioka você compra chip mais recarga e tem a chance de concorrer a um belo carro 0 km! Esta é a super Promoção Chip Premiado Fujioka, em que você participa da ação e pode concorrer e quem sabe levar para a garagem de sua casa um lindo carro 0 km, como você sempre sonhou!

WWW.FUJIOKA.COM.BR - PROMOÇÃO CHIP PREMIADO FUJIOKA

Para participar na super promoção Fujioka que vai te dar um carro novo saiba que é só comprar e ativar um chip de quaisquer uma das operadoras comercializadas pela rede Fujioka, assim como adquirirem uma recarga de qualquer valor. Você terá dessa forma direito a um cupom, que deverá ser preenchido corretamente junto com os seus dados, como o seu nome e o seu número de telefone.

Você deverá depositar o seu cupom de participação nas urnas em quaisquer das lojas participantes, do dia 12 de fevereiro de 2014 até a data limite de 1 de junho de 2014. Você poderá participar na promoção com quantos cupons quiser. São muitas chances de você ganhar um belo carro novo na promoção!

O participante ainda terá que responder corretamente a seguinte pergunta promocional: “Qual rede de lojas está sorteando um Ford KA na compra de um CHIP OU CHIP com recarga?”. A resposta certa você já sabe, não é mesmo? Portanto, não fique de fora dessa ação e participe o quanto antes para ter a oportunidade única de ganhar um belo carro 0 km!

Todo o regulamento sobre a Promoção Chip Premiado Fujioka, além de todas as informações necessárias para você compreender da melhor forma a mecânica promocional se encontram no site abaixo. Acesse agora mesmo o site da ação e garanta a sua oportunidade de ganhar um carro 0 km, para você concretizar de vez o seu maior sonho. Participe hoje mesmo e boa sorte!

PROMOÇÃO CHIP PREMIADO FUJIOKAhttp://www.fujioka.com.br/listgroup.aspx?idListGroup=chipprem

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!