PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.DABEE.COM.BR – COMPRAR PRODUTOS IMPORTADOS – DABEE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

WWW.DABEE.COM.BR – Quase sempre, quando algum conhecido diz que está indo viajar para o exterior e nos pergunta se queremos comprar algum produto, vem a tentação de pedir uma série de coisas, principalmente itens de tecnologia, cosméticos ou de vestuário, como relógios ou tênis. No entanto, o que nem sempre é lembrado são as tarifas e limitações alfandegárias que o viajante tem de se responsabilizar. Diante dessa constante e das dificuldades inerentes a esse processo de importar produtos, muitas vezes, fortemente tarifados que alguns brasileiros, moradores dos EUA, criariam um novo modelo de negócio para web, mais precisamente a Dabeewww.dabee.com.br. A empresa é uma combinação entre comércio eletrônico e redes sociais, uma social commerce, se preferir.

WWW.DABEE.COM.BR - COMPRAR PRODUTOS IMPORTADOS - DABEE

O site da Dabee funciona da seguinte forma: você se inscreve para participar da rede social e começa a criar vitrines de descobertas, as denominadas “colméias". Nestas colméias você incluirá produtos disponíveis nas mais diversas lojas online do mundo inteiro. Como se trata de uma rede social, você pode, naturalmente, seguir outras colméias de seu interesse e acompanhar as descobertas nas vitrines dos outros. Se desejar, pode ainda compartilhar qualquer coisa da sua própria vitrine ou de outro pelo Facebook, Twitter ou outras redes. O ato de compartilhar, comprar ou incluir rende descontos para o usuário que poderá utilizar nas compras e no pagamento de tarifas dentro do próprio site.

A plataforma permite ainda que os usuários possam calcular todos os gastos que terão com frete e taxas e impostos e ainda oferece a possibilidade de parcelamento. No site da Dabee, cada usuário se torna uma espécie de “curador”, pois o fato de expor produtos ainda não existentes no mercado brasileiro transforma o portal numa rede de criação de tendências e descobertas de novidades. O site contém ainda artigos sobre eletrônicos, games, equipamentos esportivos ou para o automóvel, além de cosméticos e perfumaria, música e moda.

A expectativa da Dabee é chegar até o fim do ano com meio milhão de clientes só no Brasil, e a partir do ano que vem, pretende lançar a mesma plataforma em outros países, chegando a três milhões de usuários em todo mundo.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!