PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WWW.CRAQUESDOFUTUROGUARANA.COM.BR – GUARANÁ ANTARCTICA – CRAQUES DO FUTURO

Autor: Lay
Publicado em: Futebol ,Sites e Links

Guaraná Antarctica está sempre lançando ações que visam melhorar o nosso país. Dessa vez a marca criou o projeto Craques do Futuro, em que parte da receita de cada garrafa pet 2 litros regular do Guaraná Antarctica comercializada será doada para conferir mais estrutura para os jovens que pretendem se tornar profissionais do futebol!

WWW.CRAQUESDOFUTUROGUARANA.COM.BR - GUARANÁ ANTARCTICA - CRAQUES DO FUTURO

Dessa maneira, os brasileiros podem fazer parte da nova geração de futebol. Vale citar que por meio de uma parceria com o torneio Taça das Favelas, as quadras e os campos de comunidades do Rio de Janeiro, como o Morro do Salgueiro e o Cantagalo, serão reformados para proporcionar melhores condições a todos os jogadores.

E o mais legal de tudo é que todos os jovens participantes serão observados por olheiros de clubes conceituados e renomados. Lembrando que os melhores serão escolhidos paran diversos testes e estágios e ainda serão mantidos nestes clubes com a ajuda de Guaraná Antarctica. É a sua chance de mostrar todo o seu talento com a bola!

Saiba que em breve serão realizados os sonhos de jovens craques de todo o país. Vale citar que a Taça das Favelas é um projeto que consiste em um campeonato de futebol anual realizado pela CUFA, a Central Única das Favelas, e disputado por 80 seleção de comunidades diferentes formadas por jogadores de 14 a 17 anos de idade.

Você pode saber mais sobre Craques do Futuro, um grande projeto de Guaraná Antarctica para os craques do futebol, por meio do site oficial da iniciativa que pretende revelar novos talentos, de uma forma acessível. Não deixe de conferir o quanto antes o hotsite e apoie esta ideia incrível você também!

CRAQUES DO FUTURO – GUARANÁ ANTARCTICAhttp://www.craquesdofuturoguarana.com.br

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!