PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





WHATSAPP PARA PC – COMO USAR O WHAT'S APP PELO COMPUTADOR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

WHATSAPP PARA PC - COMO USAR O WHAT'S APP PELO COMPUTADOR

WHATSAPP PELO COMPUTADOR – A cada dia os smartphones assemelham-se mais aos computadores tradicionais, claro que não em relação ao tamanho, mas sim, a recursos, tanto que o Whats App Messenger é um aplicativo com as mesmas funções do Skype, mas para nos aparelhos móveis. Assim como mensagens de textos, os usuários podem trocar imagensvídeos e mensagens de áudio de mídia.

Pessoas que tenham em seu aparelho sistemas operacionais como o Android, BlackBerry OS, iOS, Symbian e Windows Phone.1 podem usar o Whatsapp para smartphone. A marca foi desenvolvida por dois veteranos do Yahoo!,Brian Acton e Jan Koum, e possui sede em Santa Clara, Califórnia. No entanto, quem está interessado no programa e quer usar Whatsapp pelo Computador saiba que pode fazer isso, embora não exista uma versão oficial do aplicativo para Windows e Mac e, o melhor de tudo, de forma gratuita.

Para usar Whatsapp pelo Computador é preciso acessar o site WebWhatsApp.com, onde é possível mandar e receber mensagens em uma interface web. Dessa forma, o programa funciona bem, em tempo real, porém, é necessário se identificar a cada nova conversa. Para facilitar o processo, outra maneira de como usar Whatsapp é tendo um pouco mais de trabalho, mas que pode valer a pena.

Confira o passo a passo a seguir para saber como usar Whatsapp:

Passo 1 – instalar em seu computador o Blue Stacks, um emulador de Android, que vai simular o sistema operacional do smartphone e permitir a você usar apps da Play Store.

Passo 2 – faça o download do Whats App na loja Play.

Passo 3 – Clique no topo da tela e arraste o mouse para baixo, assim exibirá a barra de tarefas do sistema.

Passo 4 – Clique no aplicativo para iniciar a instalação.

Porém, a desvantagem de usar o Whatsapp para smartphone em seu computador é que o aplicativo não tem suporte ao login múltiplo. Isso quer dizer em outras palavras que se você já tem uma conta ativa no serviço, quando fizer login no PC, você será desconectado no celular.Uma alternativa é fazer uso de um número secundário que ainda não tenha sido cadastrado no software.

Quem já fez o teste diz que embora tenha ocorrido tudo bem ao usar o Windows 7, os mesmos resultados positivos não aconteceram ao utilizar o Windows 8. Há, ainda, uma terceira forma de usar o aplicativo no desktop. Para tanto, é preciso acessar o Whats App Web, entretanto esse site não mostra uma janela de chat. Isso impossibilita que você tenha uma conversa com um contato, por outro lado, pode ser útil para declarações anônimas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!