PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VIVENDO COM O INIMIGO SBT – INSCRIÇÕES

Autor: Lay
Publicado em: TV

VIVENDO COM O INIMIGO SBTJá imaginou viver com o inimigo? Será que você consegue ficar na mesma casa com o seu ex-marido ou a sua ex-mulher? Saiba que essa é a sua chance de você testar a sua paciência e ver se ela é de ferro para você conviver com o seu maior inimigo e dessa maneira também ganhar dinheiro de uma forma fácil e fazer o que quiser com a grana!

VIVENDO COM O INIMIGO SBT - INSCRIÇÕES

Saiba que você pode efetuar a sua inscrição no programa Vivendo com o Inimigo, do SBT, e assim ter a chance de ganhar a quantia de 1000 reais por dia. Isso se você tiver sangue frio para conviver com quem você não pretende mais conviver, como o seu ex-marido ou a sua ex-esposa! É preciso ser paciente para encarar os desafios do programa do SBT!

Vale citar que quem vencer, depois de 15 semanas, vai ganhar 500 mil reais e o segundo colocado a quantia de R$ 200 mil. E aí, você acha que vale a pena viver com o inimigo para faturar uma bolada dessa e concretizar grandes sonhos de sua vida, como o da casa própria ou do carro novo?

Fazer a sua inscrição no programa do SBT, em que você terá que viver com o inimigo para ganhar dinheiro é muito fácil! Basta acessar o hotsite e informar de maneira correta todos os dados solicitados pelo formulário, como por exemplo, nome, e-mail, endereço completo, profissão, entre várias outras informações. Lembrando que também será necessário inserir os dados do inimigo que será cadastrado no ato da sua inscrição, como nome, telefone, e outros.

Para fazer a sua inscrição no Vivendo com o Inimigo basta acessar o site abaixo, que conta com mais informações sobre o programa do SBT. Acesse o link citado logo abaixo agora mesmo e confira se você consegue viver com o inimigo e dessa forma ganhar dinheiro!

VIVENDO COM O INIMIGO SBT – INSCRIÇÕEShttp://www.sbt.com.br/inscricoes/vivendocominimigo/default.asp

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!