VIVA SEM MENSTRUAR – WWW.VIVASEMMENSTRUAR.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

VIVA SEM MENSTRUAR – Atualmente um novo conceito de saúde e bem-estar vem oferecendo às mulheres uma forma diferente de encarar aquele incômodo de todo o mês. O site Viva sem menstruarwww.VivaSemMenstruar.com.br – traz dicas, verdades e mitos sobre a opção de não menstruar através do uso de contraceptivos, injeções, e outros tipos de medicações, de modo que você possa ter acesso a informação confiável e de qualidade sobre um assunto que interfere no cotidiano das mulheres de todo o mundo.

grey VIVA SEM MENSTRUAR   WWW.VIVASEMMENSTRUAR.COM.BR

Quem é mulher sabe o quanto o período menstrual pode interferir no seu dia-a-dia. Além dos fatores de mudança no organismo como o inchaço, as cólicas, dores nos seios, acnes, muitas mulheres sentem-se desconfortáveis durante esses dias. A sensação de falta de higiene e perda da liberdade nos movimentos mais simples – como o ato de sentar e levantar, caminhar ou praticar esportes – estimula cada vez mais o público feminino a adotar práticas de interrupção do ciclo.

Afinal, com o avanço da medicina, há alguns anos já é possível optar por não menstruar e não ter mais a terrível TPM que mexem não só com você, mas também com as pessoas ao seu redor.

Mitos como o de que é saudável menstruar todos os meses, que o uso de contraceptivo contínuo em regime contínuo pode prejudicar a fertilidade da mulher, ou que a menstruação é um processo de limpeza do organismo feminino são desfeitos no site Viva sem menstruar. O portal também traz explicações sobre tudo o que é importante no ciclo menstrual. Para conferir essas informações, basta clicar em qualquer opção dos textos exibidos na página inicial e depois acessar o link “Mitos e verdades”.

Quanto à questão sobre quais métodos são mais adequado quando se quer parar de menstruar, o site oferece algumas opções, mas reforça que o ideal é buscar junto ao ginecologista aquele que melhor se adapta ao seu estilo e biótipo. Importante lembrar que nem toda mulher planeja passar o resto da vida com o seu ciclo interrompido, neste caso o médico poderá orientá-la sobre quando deseja parar e se têm projetos para uma gravidez no futuro.

Mas se você tem alguma dúvida bem simples para tirar sobre como viver sem menstruar, pode utilizar a opção “Pergunte ao ginecologista” do Viva sem menstruar. Nesse canal, o Dr. Achilles Cruz, formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), responde as perguntas feitas por você sobre o tema.

Você também pode ter acesso a opiniões de outras mulheres que já adotaram algum método para não menstruar. De acordo com uma pesquisa realizada sobre o assunto, 97% das mulheres que optaram pelo novo estilo de vida aconselham outras mulheres a fazer o mesmo.

VIVA SEM MENSTRUARhttp://www.VivaSemMenstruar.com.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!