VICTORIA MILAN – REDE SOCIAL DA TRAIÇÃO – WWW.VICTORIAMILAN.COM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

VICTORIA MILAN – Se existe uma rede social que esta causando polêmica no mundo virtual, esta é a Victoria Milanwww.VictoriaMilan.com. O portal não apenas influencia, como também convida homens e mulheres a traírem seus companheiros fazendo afirmações um tanto inusitadas como “Reviva a sua paixão. Tenha um caso!”. O cadastro no site é totalmente gratuito e a rede afirma ser 100% anônimo e confidencial.

grey VICTORIA MILAN   REDE SOCIAL DA TRAIÇÃO   WWW.VICTORIAMILAN.COM

A rede de relacionamento está disponível nos idiomas espanhol, norueguês, sueco, dinamarquês e inglês e está causando repulsa em muitas pessoas que reprovam as práticas do portal. Um efeito disso é que o perfil da Victoria Milan no Facebook já possui várias manifestações de “Não Curti”.

Algumas afirmações que causam estranhamento realmente são: “Você só vive uma vez, como dizem, e nós queremos ajudá-lo a viver ao máximo através da criação deste local de encontro amigável para você, de forma privada, apimentar sua vida cotidiana. Victoria Milan entende o que você quer e lhe oferece a possibilidade de uma vida!

A rede social diz ser o primeiro site de “encontros” desse tipo na Europa. Também afirmam que as pessoas do mundo inteiro são bem vindas no site, inclusive os solteiros, sempre creditando que é uma rede anônima e segura para se “divertir” online, para “paquerar” um pouco e “conhecer” alguém para um caso.

A comunicação pelo site Victoria Milan é anônima e os usuários encontram várias possibilidades de enviar mensagens para outros usuários como wink, na qual os membros que desejam flertar por aí mostram o seu interesse pelo outro. Os recursos de mensagens privadas funcionam também como um e-mail comum e totalmente sigiloso. Os usuários da rede podem, ainda, conversar ao vivo utilizando ferramentas de texto e/ou áudio também de forma anônima. Os criadores do Victoria Milan estão desenvolvendo outros modos de conversações mantendo a segurança dos usuários.

Na página inicial do site é possível encontrar depoimentos de usuários como: "Eu encontrei rapidamente um amante incrivelmente doce e apaixonado aqui no Victoria Milan. Encontramos-nos com frequência e, apesar de meu ceticismo, eu tenho realmente redescoberto a paixão" assinada como Anne, casada, 43 anos.

O Victoria Milan ainda afirma que “estudos internacionais mostram que 30% dos usuários registrados em sites de encontros para solteiros não contam a verdade sobre viverem casados ou com companheiros”.

VICTORIA MILAN – REDE SOCIAL DA TRAIÇÃOhttp://www.VictoriaMilan.com




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!