PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VIAJA MAIS – MELHOR IDADE – WWW.VIAJAMAIS.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

VIAJA MAIS – MELHOR IDADE – Quem tem mais de 60 anos de idade tem a vantagem de poder viajar mais em qualquer época do ano, além de contar com descontos. Isto tudo porque existe a lei do Idoso, que concede benefícios às pessoas que estão na chamada melhor idade e também porque quem é maior de 60 anos, normalmente já está aposentado, com os filhos criados e por isto não depende de férias ou feriados para embarcar em aviões, trens ou navios para conhecer novas localidades.

E quem está incluído nesta faixa de idade, mas não tem o costume de arrumar as malas e desbravar novos lugares Brasil afora, tem agora um estímulo para tal. É o portal Viaja Mais Melhor Idade (www.ViajaMais.com.br), uma iniciativa do Ministério do Turismo que tem como objetivo estimular a viagem pelo Brasil de indivíduos com mais de 60 anos no período de baixa ocupação.

VIAJA MAIS - MELHOR IDADE - WWW.VIAJAMAIS.COM.BR

Logo na página inicial do site Viaja Mais (www.ViajaMais.com.br), há informações sobre pacotes turísticos e um link direciona o internauta para uma página fora do site, para que possa montar ou analisar os pacotes existentes. Há também a possibilidade de reservar hotéis, cadastrados no Portal de Hospedagem, que oferecem descontos de até 50% para indivíduos com mais de 60 anos. São mais de duas mil opções de hospedagem cadastradas em mais de 500 destinos no Brasil. Os descontos também são oferecidos em passagens aéreas por todo o país.

Ainda na página inicial do Viaja Mais Melhor Idade é possível conferir novidades sobre viagens e também sobre iniciativas do portal. No site, em uma aba localizada no alto da página, também é possível ficar por dentro de dicas para viagens.

As agências de viagem e os profissionais que nelas trabalham também podem se cadastrar para que possam oferecer os pacotes do Viaja Mais Melhor Idade. Para tanto, basta fazer o cadastro no Vai Brasil (www.vaibrasil.com.br), portal de um projeto do Ministério do Turismo em parceria com associações ligadas ao setor turístico. Desta forma, novos clientes poderão ser conquistados e novos pacotes, oferecidos.

Existe também a possibilidade de hoteleiros se cadastrarem no Portal de Hospedagem para que também passem a oferecer descontos em diárias para turistas da melhor idade que podem curtir o programa Viaja Mais. O hoteleiro pode escolher o período de baixa ocupação que prefere e conceder os descontos nesta época do ano.

VIAJA MAIS – MELHOR IDADEhttp://www.ViajaMais.com.br

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!