PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VIAGEM PATAGÔNIA – PACOTE DE VIAGEM PARA A PATAGÔNIA – TURISMO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

VIAGEM PATAGÔNIA – Já começou a temporada de pacotes de viagem para a Patagônia, a qual costuma iniciar em outubro e se estender até o mês de abril. Algumas empresas se especializam no serviço e oferecem opções variadas de viagens que possuem duração de 12 ou 17 dias. É o caso da Adventure Club (www.adventureclub.com.br), que realiza viagens a Torres del Paine e Ushuaia, na Patagônia. Outra opção inclui ainda a região de Fitz Roy.

VIAGEM PATAGÔNIA - PACOTE DE VIAGEM PARA A PATAGÔNIA - TURISMO

Os preços dos pacotes de viagem variam de R$ 5 a R$ 7 mil por pessoa, sendo que no primeiro pacote de viagem para a Patagônia, o roteiro inicia com os visitantes conhecendo o Parque Nacional Torres del Paine, no Chile. Para que eles tenham as vistas mais privilegiadas do local, os guias levam os turistas aos principais pontos panorâmicos do parque.

Na sequência, a viagem para a Patagônia segue ao sul para cruzar o Estreito de Magalhães, o qual separa a Ilha da Terra do Fogo do continente sul americano. Na pitoresca Ushuaia, a chamada ‘cidade do fim do mundo’ os visitantes conhecem o Refugio de Montanha no Valle de Tierra Mayor, onde ocorrem as atividades invernais de montanha. Eles também caminham pelo Parque Nacional de Terra do Fogo e navegam no famoso Canal de Beagle.

Se a opção for pelo pacote de viagem para a Patagônia que inclui a região de Fitz Roy, os viajantes conhecem ainda o coração da Patagônia Argentina, El Calafate. Um trekking inesquecível permite visitar a gigante rocha granítica do Fitz Roy e todo o azul do Glaciar Perito Moreno. É realizado também um trekking ao Cerro Torre e Glaciar Piedras Blancas.

Você ainda pode optar por um pacote de viagem de cruzeiro para a Patagônia. A Adventure Club é uma opção de empresa que oferece este serviço. A agência realiza diversas saídas, de setembro a abril, inclusive no Réveillon, chegando, em alguns meses, a realizar 10 saídas mensais. Neste pacote de viagem para a Patagônia Chilena, o passeio tem duração de seis dias e inicia a bordo de um navio luxuoso. No verão brasileiro, a região da Patagônia oferece temperaturas que variam dos 5 a 20 °C.

Além de conhecer um lindo lugar, os viajantes contam com todo o conforto das 100 cabines do navio do cruzeiro, equipadas com banheiro privado, música ambiente, frigobar, televisão e cofre. O restaurante do cruzeiro para a Patagônia é elegante, com gastronomia internacional requintada, principalmente, com pratos originários do sul do Chile. Durante a viagem, os turistas fazem excursões diárias em terra, com caminhadas e informações sobre a flora e fauna e flora do lugar.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!