PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VIAGEM PARA O EGITO – PACOTES DE VIAGENS PARA O EGITO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Viagens

VIAGEM PARA O EGITOQuem nunca sonhou em conhecer o Egito durante as aulas de história? Pensar em visitar um país tão diferente, com um cenário inusitado, de pirâmides e desertos, parecia algo tão improvável. No entanto, hoje em dia, é possível comprar um pacote de viagem para o Egito e realizar o sonho da época de estudante.

VIAGEM PARA O EGITO - PACOTES DE VIAGENS PARA O EGITO

Para conhecer o país que carrega uma das sete maravilhas da Antiguidade Clássica e o único que a possui o monumento intocado, pois as três pirâmides de GizéQuéops, Quéfren e Miquerinos, estão conservadas, existem pacotes de viagens que variam de R$ 6 a R$ 8 mil.

Conforme a empresa, a viagem dura mais ou menos dias, não passando de sete noites. No entanto, é necessário ir até São Paulo, da onde, geralmente, as excursões saem. A empresa CVC Turismo está com um pacote para quem deseja passar o Réveillon no Egito. Já a Excursões Universitárias, de Porto Alegre, oferece o passeio para quem preferir conhecer a terra dos faraós e do Rio Nilo em fevereiro.

Na programação do pacote de viagem para o Egito, que inicia no dia 26 de fevereiro, sendo que o voo acontece no dia anterior, os viajantes vão desembarcar na cidade do Cairo, o maior centro urbano do mundo árabe e da África. No terceiro dia, acontece visita às famosas Pirâmides de Gizé e à Esfinge, que se constitui em um complexo funerário protegido pelo lendário leão com o rosto do rei Quéfren. Todo o passeio conta com um guia turístico exclusivo para complementar o passeio com muitas informações sobre o lugar.

No mesmo dia, os turistas visitam, ainda, o Museu Egípcio, onde se encontra a maior exposição de arte egípcia do mundo, com 5 mil anos de existência, e mais de 250 mil artefatos para apreciar. Por fim, os visitantes conhecem o maior mercado a céu aberto do mundo, o Bazar Khan El Khalili.

Já o quarto dia é reservado para o descanso e atividades livres. Mas no final da tarde, o grupo se reúne para assistir ao jogo entre a seleção brasileira e a seleção egípcia, no Estádio Internacional do Cairo. No quinto dia, os viajantes conhecem a cidadela de Salah El Din e a Mesquita de Mohamed Aly. O último dia é livre para os turistas fazerem as suas compras e conhecer outros lugares, por conta própria.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!