PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDOS PARA MADRINHA DE CASAMENTO 2017

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

VESTIDOS PARA MADRINHA DE CASAMENTO 2017

Quem está na lista de madrinhas para a cerimônia matrimonial esse ano deve estar por dentro de quais são os vestidos para madrinha de casamento 2017. Esse ano está em alta os modelos com transparência e cores envelhecidas, sendo escolhas muito glamorosas.

No entanto, a madrinha deve se conter e lembrar que ela não deve roubar a cena e, por isso, é de bom tom que opte pelos vestidos mais discretos. As cores neutras são as perfeitas para um modelo com transparência, até porque assim o look fica mais elegante. Mas se você faz o estilo romântico, certamente que os modelos envelhecidos vão cair como uma luva em você.

Além disso, é possível encontrar vestidos com esse efeito em vários tons, inclusive, o rosê e nude, sendo que pensar no vestido da noiva para escolher uma cor que combine vai ajudar em muito na composição geral da festa, inclusive, na hora de bater as fotos. Outra dica de vestidos para madrinha de casamento 2017 é aqueles com cintura marcada.

No entanto, esse modelo assenta melhor nas mulheres magras, a não ser que a cintura marcada esteja logo após o busto, onde o corpo afina, aí sim, combina mesmo com as mulheres de visual mais cheinho. Porém, mesmo as magras devem cuidar com a escolha e não vestir os modelos mais justos, que mesmo nelas pode ficar deselegante.

Fotos de Vestidos para Madrinhas de Casamento em 2017

Mais dicas de vestidos para madrinha de casamento 2017

Se o casamento do qual você será madrinha for realizado no verão a combinação perfeita pode ser um vestido com as cores do verão. Os tons vibrantes e mesmo o verde rendado estão entre as tendências da moda mais modernas.

No entanto, mas uma vez atente para a cor e pense em um tom que não destoe do vestido da noiva, ainda mais se ela não optar pelo tradicional branco. Já uma tendência que nunca sai de moda porque é extremamente elegante é o vestido com decote nas costas, sendo que as cores neutras são as que mais caem bem com esse efeito.

Para os casamentos mais clássicos, as pedrarias e bordados dão um charme todo especial ao vestido da madrinha. Porém, a escolha será perfeita se a cerimônia acontecer à noite. Já quem não gosta dos vestidos longos pode optar por modelos mais curtos, que também estão em evidência.

Eles são, inclusive, muito indicados às madrinhas baixinhas que vão ganhar alguns centímetros com o vestido mais curto acompanhado de salto alto. Nem precisa dizer que o cumprimento não deve cair no vulgar e se a ideia é mostrar as pernas é melhor que o modelo seja mais discreto.

Já para os dias frios, a tendência são os vestidos de manga longa que, além de resolverem o problema, são extremamente sofisticados.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!