PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDOS DE NOIVA PARA CASAMENTO NO INVERNO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

VESTIDOS DE NOIVA PARA CASAMENTO NO INVERNO – Escolher a data do casamento depende de inúmeros fatores, e muitas vezes os dias gelados do meio do ano podem estar na preferência dos noivos. O jeito, nesse caso, é pesquisar ideias de vestidos para casamento no inverno, ainda mais se você mora em uma região em que as temperaturas caem drasticamente nesse período. Mais do que para as convidadas, o vestido de noiva no inverno deve ser bem pensado, uma vez que são mais difíceis de encontrar modelos mais fechados.

Porém, o vestido de noiva no inverno de manga longa ou ¾ de renda é uma alternativa linda e charmosa. As rendas, aliás, são aliadas das baixas temperaturas, pois além de deixar o modelo mais quente, não exclui o bom gosto e a sofisticação. Além disso, a renda pode formar uma gola alta no pescoço e se tornar um modelo confortável para o inverno.

FOTOS DE VESTIDOS DE NOIVA PARA CASAMENTO NO INVERNO

Vestidos para casamento no inverno para as noivas com bastante volume, além de ser o tipo de modelo preferido por muitas mulheres, também ajuda a aquecer. Além disso, se você não sabe se o dia do seu casamento vai estar muito frio ou não, uma alternativa é fazer uma parte a mais para o modelo, que pode ser acrescentado ao look facilmente, como um casaco ao estilo bolero, mas que combine com o vestido.

Assim, se esfriar basta adicioná-lo, podendo ser de renda ou de outro tecido que combine mais com o vestido de noiva. Lenços e golas também protegem o pescoço das noivas do frio e ficam muito elegantes.

Dicas para a convidada usar no casamento no inverno

Quanto às convidadas de casamentos que ocorrem no inverno, é mais fácil dar um jeito de não passar frio. O que usar no casamento no inverno consiste em alternativas que combinem com o vestido escolhido, principalmente. Algumas opções são os casacos elegantes ou echarpes de lã ou de pele, que protejam o pescoço e os ombros.

Nas pernas, você pode escolher uma meia calça mais grossa, desde que o vestido tenha um visual mais pesado. Aliás, se você foi convidada para um casamento no inverno, os vestidos que combinam com a estação são justamente os com tecidos mais grossos. Os casacos no estilo bolero também ajudam a proteger do frio.

Você pode, ainda, investir em um casaco de pele, em especial, nos modelos curtos que são muito charmosos. Outro truque para não passar frio é colocar uma primeira pele por baixo do vestido com o cuidado de não deixar que a peça apareça.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!