PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDOS DE NOIVA CURTOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

VESTIDOS DE NOIVA CURTOS – Quem não gosta de seguir a tradição, mas mesmo assim não vai dispensar casar de véu e grinalda pode inovar com os vestidos curtos para noivas, que está entre as mais badaladas tendências da moda. O estilo já ganhou as passarelas e conta com muitas vantagens. Além de exibir as belas pernas de quem as tem, outra entre as vantagens do vestido de noiva curto é que ele é menos quente e combina com os casamentos que são realizados de dia.

Quem opta por casar no verão e mora nas regiões mais quentes do país certamente encontra problemas na hora de usar os modelos longos, cheios de rendas e babados ou com calda. Assim, como usar vestido de noiva curto é uma ótima alternativa nessas situações. Quando a cerimônia acontece no campo ou na praia, também evita que a barra do vestido fique suja.

Fotos de Vestidos de Noiva Curto

Mas não para por aí, existem ainda mais vantagens do vestido de noiva curto, como dar destaque ao seu sapato. Com a saia curta, é possível investir em um lindo sapato que vá aparecer, como os modelos coloridos, com brilho, glitter, laços ou peep toes. Mulheres que simplesmente querem ser originais, fazer um casamento menos formal ou mesmo não gostam dos vestidos longos encontram nas saias curtas as suas grandes aliadas.

Dicas para vestido de noiva curto

Como usar vestido de noiva curto não existe mistério, ele pode seguir os mesmos padrões que os modelos longos, porém, apenas alguns cuidados são necessários quanto ao cumprimento da saia. As mulheres mais cheinhas, por exemplo, podem escolher vestidos curtos que tenham cortes retos, na altura do joelho. Um decote em evidência dá o toque final.

Já as mulheres baixinhas tem tudo a ganhar, pois saias curtas são nas mais indicadas, uma vez que alongam a silhueta, enquanto os vestidos longos apenas as deixam mais baixas. Quem também se beneficia com esse modelo são as altas, que ficam super bem com o vestido curto, sendo que o mais indicado é que o comprimento fique um pouco abaixo do joelho.

Outra entre as dicas para vestido de noiva curto é substituir o véu pelo Voilet, que é uma redinha que fica no chapéu que a noiva usa. É muito elegante. Mesmo seguindo essas dicas existem modelos variados de vestidos curtos, sendo que além do comprimento pode variar e receber babados, ter estilo babydoll, etc. Além disso, a noiva ganha leveza e mobilidade.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!