PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDOS DE NOIVA COLORIDOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos ,Moda e Beleza

Os vestidos de noiva coloridos estão em alta, seguindo as tendências da moda e cada vez mais procurados pelas mulheres que vão casar. No entanto, por sair dos padrões tradicionais do casamento, é indicado apenas para mulheres com estilo e que estejam seguras sobre não usar o branco na cerimônia.

Além disso, especialistas no assunto lembram que os vestidos de noiva coloridos não combinam com a igreja, sendo mais adequados para as celebrações alternativas, que ocorrem ao ar livre, em casa, na praia, campo ou piscina, por exemplo. Porém, na igreja é possível apostar em um modelo bege ou outro tom claro.

Mesmo quando se falam sobre as características de vestidos de noiva coloridos não se está referindo a modelos de cores vibrantes. Azul, verde e amarelo em tons claros, rosê e o nude são ótimas escolhas, inclusive, quando o casamento acontece de dia. Já para a noite, as cores que mais combinam, desde que se queira ousar no visual, são o vermelho e o vinho.

Fotos de Vestidos de Noiva Coloridos

Os modelos dourado e prata, mais brilhantes, também são apostas ousadas e muito elegantes para a noite. Além disso, existem outros fatores que podem influenciar nas características de vestidos de noiva coloridos, como o tom de pele da noiva, bem como a cor dos seus cabelos e olhos.

Dicas para vestidos de noiva coloridos

Mesmo com a inovação a respeito dos vestidos de noiva, o modelo escolhido deve ter cara de vestido de noiva, ou seja, contar com os apontamentos e formato que o caracterizam. Isso vai ajudar, inclusive, a noiva a se evidenciar entre os seus convidados.

Nesse sentido, uma entre as dicas para vestidos de noiva coloridos é que a noiva informe às convidadas qual será a cor do seu vestido, assim, evita-se que outras mulheres estejam com o mesmo tom. Há também os vestidos brancos com detalhes coloridos, que estão em alta e são muito sofisticados.

Já quem gosta de um visual mais alto astral pode escolher os vestidos claros para casamentos diurnos com laços coloridos. Quem não quer radicalizar muito, mas gostou da proposta pode escolher os vestidos nos tons pastéis.

Outro cuidado que se deve ter na hora de escolher um modelo colorido é que ele não deve fugir do que a noiva é, a mesma regra funciona para maquiagem. Isto é, tanto vestido como os demais elementos que compõem o visual da noiva não podem ser itens muito diferentes do que é normal a mulher usar. É importante ser autêntica.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!