PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDO PARA TRABALHAR – MODELOS DE SAIAS E VESTIDOS PARA O TRABALHO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

VESTIDO PARA TRABALHAR – Grande parte das mulheres acredita que a peça mais feminina que se pode ter em um guarda-roupa é o vestido. Eles podem ser sofisticados, elegantes, despojados, divertidos, modernos, simples e alegres, dependendo do gosto e preferência de cada mulher. Mas e para o ambiente de trabalho, também é possível usar um vestido? A resposta para esta pergunta é sim. Porém, você deve ter alguns cuidados na hora de escolher o vestido para o trabalho.

MODELOS DE SAIAS E VESTIDOS PARA O TRABALHO

Algumas características de determinados vestidos devem ser evitadas. Isso vale para vestidos com alcinhas, decotes profundos, com transparências ou estampas que chamam muito a atenção. Lembre-se de que você está indo para o trabalho e não para um passeio no campo, uma festa badalada ou uma caminhada na praia. O bom senso deve prevalecer.

O ideal é que você prefira por vestidos com cores neutras e, se gostar de estampas, opte por aquelas que sejam menores e não tão extravagantes. O comprimento do vestido também é muito importante. Por mais que você tenha lindas pernas, não precisa desfilá-las em seu local de trabalho. Deixe os “minis” em casa e opte por aqueles mais compridos, um pouco acima ou abaixo do joelho ou na altura dele.

Caso seu ambiente de trabalho seja um lugar mais informal e com pessoas que se conhecem e são bem próximas, você pode escolher um vestido sem mangas e com cores mais vivas, como o alaranjado, que está entre as grandes tendências de moda neste próximo verão. As estampas também são válidas, mas não se esqueça que não podem ser muito grandes e chamativas.

VESTIDO PARA TRABALHAR

Se você for uma profissional liberal ou autônoma, pode escolher por modelos mais ousados e modernos de vestidos para o trabalho, com estampas e cores vivas e com informação. A modelagem do vestido para eseas profissionais podem ser mais amplas, sendo valorizadas com um bonito cinto marcando a cintura.

Usando um vestido mais neutro, você poderá colocar acessórios modernos que tragam mais graça e charme ao seu visual, sempre se lembrando do seu ambiente de trabalho e se as peças combinam com o local e as pessoas que o frequentam e trabalham com você. Bolsas, cintos, brincos, pulseiras, anéis e colares podem ser usados, respeitando a empresa não cometendo extravagâncias em sua produção.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!