PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VESTIDO DE RENDA LONGO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

VESTIDO DE RENDA LONGO – Uma das peças mais elegantes na hora de se vestir para ocasiões especiais é o vestido de renda longo, no entanto, ele não combina com todas as mulheres e para que caia bem no corpo é preciso alguns pré-requisitos. Em primeiro lugar, os vestidos longos combinam mais com as mulheres altas, já que as mais baixas devem investir nos modelos curtos, que alongam a silhueta.

Além disso, muitos dos modelos de vestido de renda longo são justos e para usá-lo com elegância a mulher precisa estar em forma, sem os quilinhos a mais que podem marcar o vestido e desmoralizar o look. No entanto, há também os modelos justos até a cintura e que depois ficam mis soltinhos, sendo uma opção mais charmosa.

Fotos de Vestidos de Renda Longo

VESTIDO DE RENDA LONGO

Outra entre as dicas para usar vestido de renda longo é quanto ao sapato para combinar com a peça, sendo que o mais indicado são os modelos com salto e, de preferência, alto e bico fino, pois são mais charmosos e combinam com a renda que é extremamente chique. Sandálias e peep toe de salto alto também combinam. Quanto à cor, a nude está em alta, equilibrando o visual e deixando que o destaque fique por conta do vestido.

Porém, se a peça for de uma cor neutra, é possível investir em sapatos mais elaborados e com cores mais vivas, mas como você vai ousar é preciso ter estilo e estar segura. Como usar vestido de renda longo também exige de você uma boa postura, tanto em manter a posição sempre ereta como andar com charme e tranquilidade.

Dicas para usar vestido de renda longo

Alguns modelos de renda estão em alta, como os que combinam transparências, assim, se você quer estar na moda, pode investir neles. Atualmente, se vê muitas celebridades com vestidos de renda que a partir dos joelhos (ou um pouco acima) o vestido continua apenas com a transparência. Ela pode, inclusive, estar nas magas e em outras partes do corpo, como colo, pescoço e ombros. Outro modelo muito sensual é o vestido com as costas à mostra.

Na hora de como usar vestido de renda longo seguindo as tendências você pode escolher entre as cores vermelha, cinza, preta e branca, além de outros tons claros, como pérola ou rosado. Para completar o visual você pode usar como acessório uma bolsa de mão e anéis, além de brincos discretos se a renda pegar o seu pescoço ou investir nos mais chamativo se os seus ombros estiverem à mostra.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!