PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAPORIZADOR DE ROUPAS – COMO PASSAR ROUPA A VAPOR

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

PASSAR ROUPA A VAPOR

Uma das tarefas domésticas mais odiadas pelas mulheres é passar as roupas. É uma atividade que cansa muito e que precisa ser feita pelo menos uma vez por semana. Algumas mulheres contam com o apoio de ferros modernos, especiais, que ajudam a alisar os tecidos. Mas a correria do dia-a-dia e a necessidade das mulheres também trabalharem, fez com que novas tecnologias surgissem para auxiliar nas tarefas domésticas. Para ajudar a passar roupas, os vaporizadores são uma excelente opção.

COMO PASSAR ROUPA A VAPOR

A dica é juntar bastante roupa e alisar tudo de uma vez para economizar energia elétrica. Os vaporizadores ajudam muito. Para tanto é preciso ter um apoio para as peças de roupas. Os cabides são essenciais. Pendure as camisas, camisetas, vestidos e saias nos cabides em um local espaçoso e vá alisando uma por uma. O vaporizador também ajuda a higienizar as roupas, pois elimina também os ácaros. O aparelho também é ideal para ternos, colchas, estofados, cortinas e outras peças. No caso das cortinas e colchas, por exemplo, nem é preciso tirá-las do lugar.

Para quem precisa passar roupas sociais como as camisas, por exemplo, os vaporizadores são essenciais. As camisas devem ser penduradas em cabides do avesso. A primeira etapa é passar a parte interna próxima aos botões e às casas. Depois, elas podem ser viradas e passar a parte de cima das costas, e em seguida a outra metade. A gola, os colarinhos e os punhos também devem ser caprichados.

Para deixar as roupas bem cheirosas, use um borrifador antes de passar ou vaporizar as roupas, com amaciante. Para determinar a temperatura da vaporização, siga as instruções para cada tipo de tecido que vêm especificadas no aparelho. Caso não consiga identificar coloque nas marcas mínimas e vá aumentando gradativamente. Faça um teste com o vaporizador e veja quanto tempo você economiza com este novo método.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!