PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAGAS DE TRABALHO NA INTERNET

Autor: G. Produções
Publicado em: Empregos

VAGAS DE TRABALHO NA INTERNET

Há alguns anos parecia muito distante de nossa realidade, mas ser independente e trabalhar em casa tem se mostrado cada vez mais possível. O trabalho online ou virtual pode ser feito em diversas áreas, como em vendas de produtos e serviços, em produção de conteúdo para sites de notícias ou diversidades, ajudar em projetos de publicidade, entre outros.

VAGAS DE EMPREGO NA INTERNET

O sonho da independência pode estar mais perto da sua realidade do que você imagina. Se você quiser mudar para esse ramo, saiba que oportunidades não irão faltar. O segredo está em tornar-se parceiro de empresas que já trabalhem com comércio online, tanto de produtos quanto de serviços. Essas empresas remuneram seus parceiros através de comissionamento, que pode variar, mas que dependerá totalmente do êxito de suas ações na internet.

Tanto o comércio eletrônico quanto as agências de publicidades podem oferecer uma renda extra ou até se tornar o seu “income” principal.

O trabalho online é uma das melhores formas de se ter o tão sonhado “próprio negócio”, pois não exige grande investimento inicial. Tudo o que você precisa para ser um profissional virtual é de um computador com acesso à internet. Sem sair de casa, sem aguentar chefes inconvenientes e sem ter que desfazer a poupança da família.

É claro que nem todo anúncio de ganhar dinheiro online é verdadeiro, mas procure referências, informações e indicações antes de fechar qualquer negócio. Além disso, uma lei, aprovada em dezembro do ano passado regulariza essa atividade virtual, em que Dilma altera o artigo 6º da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) para igualar os profissionais que usem os meios ditos telemáticos e informatizados aos outros previamente protegidos pelas leis trabalhistas. A partir dessa lei, os mesmos direitos e exigências podem ser feitos por aqueles que trabalhem nessa área. Há mais segurança, mas ainda todo cuidado é pouco.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!