PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAGAS DE ESTÁGIO PGE RJ – PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Autor: Lay
Publicado em: Empregos

Já estão abertas as inscrições para o 27º Exame de Seleção de Candidatos ao Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária da PGE RJ, a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro. Saiba que as vagas estão distribuídas nos municípios de Duque de Caxias, Niterói e Nova Iguaçu, e ainda na capital fluminense.

VAGAS DE ESTÁGIO PGE RJ - PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Vale citar que podem concorrer ao processo de estágio na PGE do Estado do Rio de Janeiro os estudantes que estejam cursando, no ato de sua inscrição, do 6º ao 9º períodos letivos, para o regime que compreende períodos semestrais, ou os últimos 2 anos, para o regime seriado por ano.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição no processo seletivo de estágio na Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro até o máximo o dia 18 de fevereiro de 2013, por meio do site www.pgeconcursos.rj.gov.br ou ainda pessoalmente ou por procuração, na sede da PGE, que está situada na Rua do Carmo, 27, 2º andar, Centro, no Rio de Janeiro.

Saiba que o exame seletivo compreende duas fases, sendo que ambas são eliminatórias, aplicadas em um único dia a todos os candidatos inscritos. A primeira é a prova objetiva, com 30 questões sobre direito civil, direito constitucional e direito processual civil. Já a segunda fase compreende prova discursiva, com até duas questões, sobre direito civil e direito constitucional.

Os estagiários vão precisar cumprir uma jornada de estágio de 4 horas por dia, e vão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 850,00, além de auxílio-transporte. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.pge.rj.gov.br. Na página os candidatos também podem conferir o edital de abertura do concurso público, que contam todos os detalhes e as informações sobre o concurso da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!