PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIO PARA O NATAL

Autor: G. Produções
Publicado em: Empregos

EMPREGO TEMPORÁRIO NATAL E ANO NOVO

Quando o Natal se aproxima, muitas pessoas procuram uma vaga de emprego temporário. A verdade é que o Natal oferece diversas oportunidades para quem busca uma colocação no mercado de forma temporária, ou seja, apenas por um final de semana ou por um período específico. No Natal é comum que no dia 25 de dezembro a maioria dos empregos temporários acontecem durante esse dia. Às vezes o contrato pode se estender até o ano novo, já que é uma diferença de apenas uma semana. A seguir, listamos alguns empregos temporários para o Natal:

VAGAS DE EMPREGO TEMPORÁRIO PARA O NATAL

Animador: o animador é responsável por cuidar das crianças e de outras pessoas no Natal. Ele geralmente se veste de papai Noel e fica com as crianças, dando presentes ou simplesmente imitando o papai Noel. Embora seja um mercado concorrido, já que há pessoas especializadas em serem animadoras e papai Noel, é sempre bom estar disposto para se candidatar.

Atendente: os supermercados e lojas precisam de uma ajuda extra no Natal, período no qual a maioria das pessoas sai as compras. Por isso é importante que todo mundo sempre esteja preparado e que os que buscam vagas temporárias tenham disponibilidade de horário e de condições de trabalho.

Atendente de provas: Sabe aquelas moças que ficam dando amostras de algum produto, é uma das vagas temporárias mais procuradas pelas pessoas no Natal. Como os supermercados vendem mais, eles passam a dar mais amostras de produtos natalinos, essencialmente de produtos natalinos. Por isso, é importante sempre ter uma boa equipe. Essa vaga é mais para mulheres.

Segurança: uma vaga essencialmente masculina, vários estabelecimentos precisam de seguranças para a carga horária extra. Para essa vaga é importante que a pessoa seja de bom porte físico e tenha experiência anterior, ou sua aparência seja intimidadora.

O Natal ainda apresenta muitas outras vagas temporárias, basta achar e estar disposto com horários e com carga de trabalho. A remuneração é sempre muito boa para cargos em que exige trabalhar durante o natal ou durante a noite de natal, por isso, é um risco que se tem em passar longe da família pelo trabalho.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!