PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAGAS DE EMPREGO PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA NA REGIÃO DE MARÍLIA – SP

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Empregos

VAGAS DE EMPREGO PARA PORTADOR DE DEFICIÊNCIA NA REGIÃO DE MARÍLIA - SP - Confira as novas vagas para portador de deficiência na região de Marília e saiba como concorrer

Embora não seja com a velocidade ideal, aos poucos, novas vagas de trabalho abrem para quem é portador de deficiência. Por isso, é importante acompanhar a divulgação das mesmas. No estado paulista, o programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está divulgando vagas para portador de deficiência na região de Marília – SP.

Ao total são 44 oportunidades, sendo que 20 delas são para a cidade de Assis, 19 para Tarumã, três para Santa Cruz do Rio Pardo, uma para Ipaussu e mais uma para Ourinhos. Entre elas, destacam-se as três vagas para mecânico agrícola e as duas oportunidades para eletricista de autos em Tarumã.

Os interessados em concorrer a uma das vagas e mesmo obter mais informações a respeito de cada cargo, como pré-requisitos necessários e salário inicial, podem entrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. Pessoas que já são cadastrados devem apenas informar o seu login e senha.

Mais sobre vagas para portador de deficiência na região de Marília

Quem nunca acessou o programa do governo do estado de São Paulo deve primeiro realizar um cadastro com os seus dados pessoais, além de criar login e senha, com os quais poderá acessar o endereço eletrônico das próximas vezes. Também é possível se dirigir pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo.

Nesse caso, é necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e PIS, bem como laudo médico com o Código Internacional de Doenças e Audiometria, esse último é exigido apenas dos candidatos que possuam deficiência auditiva. Já quem não possuir esses documentos será informado no local de como proceder para obtê-los.

É necessário se encaminhar até a unidade mais próxima do PADEF – Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, ligado à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. A entidade funciona há mais de 20 anos no auxílio a pessoas deficientes que buscam oportunidades no mercado de trabalho.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!