PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VAGAS DE EMPREGO PARA O COMÉRCIO EM ARAÇATUBA – SP

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Empregos

VAGAS DE EMPREGO PARA O COMÉRCIO EM ARAÇATUBA - SP

Por meio do Emprega São Paulo/Mais Emprego, programa do governo estadual que funciona como agência de empregos pública, é possível conferir as novas vagas de emprego para o comércio em Araçatuba – SP. Todos os dias são publicadas oportunidades em várias cidades do estado.

Para Araçatuba, ao total são 140 vagas para diversos cargos, entre eles, vendedor ambulante, consultor de vendas, gerente de varejo e outras funções. Além disso, as oportunidades podem ser disputadas por pessoas que nem sempre possuem muitas chances no mercado de trabalho.

Isso significa que 101 das vagas aceitam portadores de deficiência para a candidatura, 100 oportunidades não exigem experiência anterior na função e 102 precisam apenas que o candidato tenha ensino fundamental. Já para concorrer a uma delas é preciso acessar o endereço eletrônico www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Mais sobre vagas de emprego para o comércio em Araçatuba

Quem nunca entrou no site do Emprega São Paulo/Mais Emprego deve primeiramente fazer um cadastro, digitando os dados pessoais solicitados. As pessoas que já são cadastradas precisam apenas informar a senha e login. Já quem prefere se dirigir pessoalmente a um Posto de Atendimento ao Trabalhador deve apresentar carteira de trabalho, PIS, RG e CPF.

Além de ajudar trabalhadores paulistas a conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, o programa do governo oferece vantagens ainda aos empregadores. Eles podem divulgar as suas vagas de forma gratuita, bastando para isso apresentar a razão social da empresa, bem como endereço e CNPJ.

Dessa forma, o empresário recebe as candidaturas dos trabalhadores interessados em suas oportunidades e ainda tem acesso a um banco de dados com mais de 3,5 milhões de currículos cadastrados. Nos seus quase 10 anos de existência, o Emprega São Paulo já foi o responsável por empregar mais de 700 mil trabalhadores.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!