PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





VÁ DIRETO NO RECHEIO – TORTINHAS – WWW.VADIRETONORECHEIO.COM.BR

Autor: Lay
Publicado em: Sites e Links

VÁ DIRETO NO RECHEIO - TORTINHAS - WWW.VADIRETONORECHEIO.COM.BR

VÁ DIRETO NO RECHEIOVocê adora os biscoitos de tortinha da Adria? Saiba que a marca Tortinhas Adria lançou uma campanha super legal que leva os seus consumidores a acompanhar uma série na web e na televisão, em que você poderá interagir com os personagens!

Vá Direto no Recheiowww.vadiretonorecheio.com.br – é um projeto que vai contar a divertida história de dois jovens, o Deco e a Gabi. Com o o tema “Tortinhas Adria. Chega de enrolação. Vá direto no recheio”, essa campanha vai contar as desventuras de Deco, que é um romântico trapalhão que não sabe como chegar e se declarar para a Gabi. A campanha Vai Direto no Recheio contará com quatro episódios de internet, dois para a televisão e uma vinheta.

Em cada episódio de Vai Direto no Recheio, irão aparecer situações pra lá de diferentes em que Deco tenta se aproximar de Gabi, mas, não vai digamos, "direto no recheio", e por isso, ele não se dá tão bem nessa empreitada. Os consumidores ainda poderão interagir com os personagens em redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter.

Vale citar que ainda haverá uma promoção, o “Faça o seu final”, que convida o público a sugerir um final para a história de Deco e Gabi. Com o tema “Compartilhe o que é gostoso”, a marca incentiva o público a realizar um vídeo para a web, juntamente com os seus amigos, sugerindo um fim para essa história. E o autor do filme mais criativo e original ganhará três iPads para dividir com os seus amigos.

Portanto, acesse já o site Vai Direto no Recheiowww.vadiretonorecheio.com.br – e confira essa super campanha que só a Tortinhas Adria faz por você! Você vai adorar ainda mais saborear as deliciosas tortinhas Adria! Está esperando o que? Vai Direto no Recheio!

VÁ DIRETO NO RECHEIOTORTINHAS ADRIAhttp://www.vadiretonorecheio.com.br/






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!