PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





USAR RENDAS E BABADOS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Como usar rendas e babados? Essa é uma dúvida de muitas pessoas que, mesmo adorando as peças com esses enfeites, podem ficar com receio de fazer feio. Os questionamentos sobre isso são importantes, aliás, porque peças com esses detalhes realmente exigem um cuidado redobrado para compor looks bonitos, sem cair nos excessos e na vulgaridade.

Mulheres que estão acima do peso são as que mais costumam ter dúvidas sobre como usar rendas e babados e, inclusive, se podem. A resposta é SIM, todo mundo pode usar, mas o truque está na quantidade e no local. Mulheres com seios maiores, sejam elas magras ou mais cheinhas, devem evitar muitas rendas e babados nas blusas ou parte de cima dos vestidos, por exemplo. Mas quem tem pouco peito pode fazer questão de usar as rendas e babados porque além de ficar bonito também vai dar a impressão que eles são maiores. Mesmo assim, sem exageros, para não correr o risco de o look ficar brega.

Fotos de saias e blusas com rendas e babados

É bastante comum encontrar as rendas e babados em saias, que deixam o visual muito sensual, ao destacar as pernas.No entanto, mulheres que têm coxas grossas não ficam tão elegantes com as saias curtas com babados, a não ser que sejam longas e menos volumosas. Já os babados, ainda mais as saias com várias camadas, assentam super bem em mulheres com pernas mais finas. O mesmo serve para os vestidos mais curtos, sendo que o ideal é que a peça chegue até dois centímetros acima dos joelhos. Já os vestidos com babados em toda a peça também combinam bem com mulheres magras, pois ajudam a equilibrar o visual.

Mais dicas de como usar rendas e babados

Quanto aos vestidos de renda em toda a peça, se for na cor preta, podem combinar até mesmo com mulheres que estejam acima do peso, desde que sejam de modelos mais justos, bem acinturados e que valorizem a região do busto. Mas não são apenas nos vestidos que os babados e rendas estão.  Quando você usa uma saia com rendas e babados, se elas forem mais chamativas e coloridas, aposte em uma blusa neutra, sendo que as regatas de tecidos leves e claros são muito elegantes. Para completar, você pode usar um casaco do tipo cardigan por cima.

Outra dica de como usar rendas e babados é com uma saia com esses detalhes e uma jaqueta de couro, que oferece um contrate muito sensual. Você pode ainda acrescentar uma bota de cano alto e uma blusa leve para equilibrar. As saias curtas de babado também combinam com camiseta jeans para um visual descolado e quem prefere mais elegância pode combinar com uma camisa.

Para finalizar, as blusas de renda combinam com blazer de visual clean e se a blusa tiver muitos babados, você pode usar uma calça jeans, que não perde o charme.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!