PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





USAR O ACESSÓRIO BODY CHAIN

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

USAR O ACESSÓRIO BODY CHAIN

Nos últimos anos, o body chain está ganhando, a cada estação, mais espaço entre os gostos das mulheres que desejam apostar em um visual levemente sensual para os dias quentes. Para tirar dúvidas e saber como usar essa peça, separamos algumas dicas para usar o acessório body chain.

Para quem não sabe, o body chain é uma corrente de corpo, geralmente usada com looks de praias, blusas curtas e outras peças mais decotadas. Embora seja uma corrente fina e longa, principalmente na cor dourada, e que até pode passar despercebida, o body chain requer atenção para o seu uso, pois com ele se pode conseguir um visual muito moderno e elegante ou estragar tudo caso você erre a mão.

Uma das principais dicas para usar o acessório body chain, no caso de você agregá-lo ao visual do dia, é optar pelos modelos mais discretos, sendo que ele pode ficar por baixo ou por cima das roupas. É bastante comum ver o acessório por cima de um vestido ou de uma blusa de cor neutra, para ganhar destaque.

Já se a ideia é usar por baixo, o ideal é que seja com uma blusa curta, que mostre a barriguinha, só assim para ele aparecer. Nesse sentido, a dica de ouro que está na moda é combinar o body chain com o top cropped.

Mais dicas para usar o acessório body chain

Além dos modelos mais discretos do acessório body chain, também existem as versões chamativas, mas sabendo quais são as dicas para usá-lo, não tem motivo para ter medo de errar ao montar o look. A vantagem do body chain é que ele é versátil e pode ser usado não apenas na praia ou na balada, mas também em passeios e demais momentos de descontração. Mas quem disse que ele também não pode ser usado na balada? Fica super charmoso com o look certo.

Além disso, um cuidado que se deve ter ao usar o body chain é não investir em muitos outros acessórios, inclusive brincos grandes ou correntes, pois o body chain já toma conta de quase todo o look. Mas se a ideia é usar o bodychain à noite, os mais indicados são os modelos trabalhados, repletos de correntes, detalhes e pedrarias. Essa dica combina mais com mulheres que querem aderir ao look glamoroso, pois é bem esse o resultado final do visual.

Por fim, lembre que é possível usar o acessório mais chamativo à noite e um vestido neutro e básico, ou mesmo um conjuntinho monocromático, para ficar bem elegante. O ideal é sempre usar o seu bom senso na hora de escolher um body chain e usar a peça, sabendo como combinar o adereço com roupas e outros acessórios, com o intuito de assegurar um visual de cair o queixo.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!