PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





UNHAS DECORADAS FRANCESINHA, FOTOS, DICAS, COMO FAZER

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Como fazer unhas decoradas no estilo francesinha? Isso vai depender da sua destreza na hora de pintar as unhas. Existem diferentes opções de técnicas; algumas facilitam a realização do efeito, sendo que uma delas é a do adesivo, que é a mais fácil entre as demais. Para tanto, você pode ter tiras de durex como os adesivos próprios para a francesinha, vendidos em lojas de perfume.

Para saber como fazer unhas decoradas no estilo francesinha, basta aplicar o esmalte branco na ponta descoberta. Uma dica é passar duas camadas se o esmalte for novo e ralo, sendo que depois de secar, basta tirar o adesivo. Quando o traço fica torto, um truque é enrolar um pedaço de algodão em um palito de unha, molhá-lo na acetona e ajustar o efeito com a pontinha.

Fotos de Unhas Decoradas Francesinha

Outro jeito de fazer unhas decoradas no estilo francesinha é recorrer à técnica do polegar, que começa com a aplicação do esmalte branco nas costas do dedão, que em seguida deve encostar na pontinha da unha. O dedão deve se movimentar de um lado para o outro, assim, toda a extensão da unha fica coberta. Como o traço não vai ficar perfeito, é preciso corrigir com o palito. Além disso, essa técnica combina apenas com quem deseja fazer a francesinha fina.

Já com a técnica do pincel artístico, é possível fazer a francesinha do tamanho que você preferir. As iniciantes no efeito podem começar pela francesinha mais fininha, pois é mais fácil conseguir que a decoração fique com uma precisão maior, garantindo a beleza desejada. E quem não tem um pincel artístico pode fazer um pincel de um jeito bem simples. É só pegar as cerdas de um pincel de esmalte antigo e cortá-las com uma tesoura, até sobrar somente quatro ou cinco cerdas.

Mais sobre unhas decoradas no estilo francesinha

As unhas decoradas no estilo francesinha são uma tendência que nunca sai de moda. Há maneiras diferentes de aplicá-la, pois mais pessoas aderem ao efeito a cada dia. Outro jeito de fazer essa decoração é com o tradicional palito de unha. Como? Lembre que é preciso aplicar uma camada de esmalte branco até a metade da unha. Depois, o palito deve ser usado para o acabamento, delineando a francesinha. Para tanto, enrole um pedacinho de algodão no palito, molhe na acetona e limpe o excesso. Caso o traço não esteja certo, arrume com a ponta do palito.

Há também a técnica borrada, que consiste em colocar o pincel do esmalte em cima da ponta da unha. O truque é deixar metade das cerdas para fora e, conforme você vai desenhando o traço da francesinha, deve-se pintar o restante da unha. Trata-se de uma forma de ter mais controle quanto à espessura do traço, que não fica desnivelado.

Agora que você sabe os vários modos de ter unhas francesinhas, faça a sua escolha de acordo com o que você tem disponível.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!