UNHAS DE GEL – PREÇO, ONDE COMPRAR, DICAS, COMO FAZER

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza

UNHAS DE GEL – Para quem deseja estar com as unhas sempre bonitas e saudáveis neste verão 2012 as unhas de gel são a opção ideal para dar estilo e um charme todo especial para as suas mãos.

grey UNHAS DE GEL   PREÇO, ONDE COMPRAR, DICAS, COMO FAZER

Nesta época de praia e muito sol, garantem proteção às unhas naturais que ficam bonitas e resistentes por mais tempo, à medida que elas crescem, sendo uma solução para unhas quebradiças e fracas.

Diversidade e durabilidade são o que atraem nesta técnica. Pode-se optar por colocar extensões ou não e, ainda um look mais ousado com as Nails Art, que conferem às suas unhas um visual diferenciado.

Apesar de artificiais, as unhas de gel caíram no gosto das mulheres e são vistas como extensões das naturais. Para quem já aderiu a esta moda elas são a combinação perfeita de beleza e modernidade.

Mas, se você prefere a famosa francesinha nas mãos, tudo bem. O efeito final são mãos elegantes com unhas muito naturais, fortes e muito bem cuidadas.

Outra vantagem é que com a variedade de cores para o Gel, dispensa-se o uso do esmalte. A aplicação dura em média 2 horas e para mantê-las sempre bonitas. Você pode ir ao salão uma vez por mês para troca do gel.

Dica importante: Evite que as unhas entrem em contato com acetona, água sanitária e saliva.

Vantagens:
- São extremamente resistentes.
- Podem ser embelezadas normalmente.
- A durabilidade do esmalte nessas unhas é dobrada, durando até 15 dias intactos.

Desvantagens:
Apesar de um preço competitivo em termos de primeira aplicação, as sessões de manutenção e/ou as reparações podem revelar-se dispendiosas.

Quanto custa?
A aplicação de unhas de gel com Tip (extensão) tem um custo médio de R$ 80 a 120,00 reais dependendo do local e região.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!