PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





UNHAS DE FIBRA DE VIDRO – COMO USAR, DICAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

UNHAS DE FIBRA DE VIDRO – Para momentos especiais, quem gosta de investir na produção das unhas, mas não tem facilidade em deixá-las crescer pode optar pelas unhas postiças. Porém, nem sempre elas oferecem um aspecto natural e podem enfraquecer a unha natural, bem como contaminá-la, devido ao abafamento que causa. Por isso, as unhas de fibra de vidro estão se tornando uma opção cada vez mais interessante.

Embora o investimento para aplicar as unhas de fibra de vidro seja maior, os seus benefícios também são maiores. Entre eles, está a ausência do uso de cola, que pode se tornar alérgica para algumas mulheres, além de enfraquecer a unha verdadeira. Porém, a principal entre as vantagens unha de fibra de vidro é que o aspecto fica muito mais natural. Assim, qualquer mulher pode ter lindas unhas longas e permanentes.

Saiba como usar unha de fibra de vidro

UNHAS DE FIBRA DE VIDRO

Como usar unha de fibra de vidro é bastante fácil, sendo o mais adequado procurar profissionais que tenham experiência na aplicação. Por serem transparentes, as unhas de fibra podem ser até mesmo usadas sem esmalte ou apenas com um brilho, sem o risco de parecerem falsas.

O primeiro passo do procedimento de aplicação da unha é lixar a unha original, depois é necessário passar uma base primer e o gel (que se assemelha aos esmaltes especiais que nas lascam). Por fim, aplica-se a fibra, que vai sendo aberta cuidadosamente sobre a unha e aplicada com cuidado.

Vantagens de usar as unhas de fibra

Mulheres que desejam apenas fortalecer as unhas sem aumentar o seu tamanho também podem fazer uso das vantagens unha de fibra de vidro. Aliás, com essas unhas até o esmalte permanece na unha por mais tempo, o qual apenas sai com o uso de removedor. As unhas de fibra duram, em média, até 20 dias, quando é preciso fazer a primeira manutenção.

Com o passar do tempo, as manutenções se tornam, cada vez mais, espaçadas e as mulheres podem continuar com as unhas de fibra pelo tempo que quiserem. Em cada manutenção, a profissional aplica mais fibra.

Outro benefício dessas unhas é que se elas trincarem entre uma manutenção e outra, não é preciso retirá-la e reiniciar o trabalho do zero. Nesse caso, se faz um pequeno reparo no local com mais fibra e gel para fixação. Se a mulher seguir as recomendações quanto às manutenções, ela poderá usar de forma normal esmalte e removedores quantas vezes quiser.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!