PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





UNDERBOOB – DECOTE INVERTIDO, TENDÊNCIA DE MODA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

UNDERBOOB – Ousadas, corajosas e de atitude. Assim precisam ser as mulheres que adotarem a moda underboob no Brasil. Para quem ainda não ouviu falar do termo, o underboob faz referência a um tipo de decote invertido, que é tendência na atualidade. Nele ao invés do decote tradicional acima do peito, há um decote na parte inferior dos seios, que deixa amostra uma parte dos mesmos.

UNDERBOOB - DECOTE INVERTIDO - RIHANNA

A moda underboob, que nada mais é do que uma camiseta cortada bem rente a parte inferior dos peitos, veio dos Estados Unidos, onde conquistou algumas adeptas famosas como Rihana, Sharon Stone, Sarah Jessica Parker, Christina Ricci e Paris Hilton. Aqui no Brasil a cantora Cássia Eller, mesmo muito antes de o underboob ter virado modinha no exterior, tinha o costume de prender a gola de suas camisetas no nariz e mostrar a parte inferior dos seios.

Além de mega decotadas inversamente, as camisetas underboob também podem ser um pouco transparentes. Mas não confunda a moda underboob com a moda sideboob. A diferença principal entre as duas é que na primeira o decote fica na parte inferior dos seios e na segunda, sidebood, o decote fica na lateral dos peitos.

É claro que para usufruir da moda é necessário estar com tudo no lugar: uma barriga sequinha, seios levantados e, claro, é necessário ter muita atitude. Afinal essa moda não é para qualquer uma. É preciso ter muita autoconfiança para usufruir dessa moda sem que se fique com a impressão que você está sendo vulgar demais.

UNDERBOOB - TENDÊNCIA DE MODA

Para ser um pouco mais discreta na apresentação do look tendência, algumas famosas se utilizaram do top, espécie camiseta curta, com uma renda por cima, ou algum outro tecido quase transparente.

A tendência que também adveio em inspiração aos looks que compunham ensaios sexuais e filmes hollywoodianos, até o momento não conquistou os manequins de lojas, ou mesmo o gosto popular, nem das celebridades do país. Nem tampouco parece que a moda underboob irá virar febre no Brasil. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Que tal ser a primeira a experimentar o look nas ruas? Boa sorte!

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!