PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TURNTABLE FM – DISPUTA DE DJS NA INTERNET – WWW.TURNTABLE.FM

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

TURNTABLE FMSites diferenciados para os fãs de música eletrônica. Para quem quer tocar, há o Turnable FM; e para aqueles que apenas querem curtir, vale o B@TV.

TURNTABLE FM - DISPUTA DE DJS NA INTERNET - WWW.TURNTABLE.FM

Uma nova febre nas mídias sociais são os aplicativos de música e as lojas e portais específicos do ramo. Existem app’s de todos os tipos e gêneros musicais, até mesmo de música eletrônica. Um exemplo é o Turnable FMhttp://turntable.fm/ – que antes era um site, mas que acabou virando um aplicativo para o Facebook e que permite que DJs disputem a atenção do público. Outro conhecido é o B@TV – http://www.be-at.tv/ -, que transmite imagens ao vivo dos principais eventos eletrônicos.

Os aplicativos são feitos para internautas com habilidades e gostos variados, mesmo quando se fala de aplicativos e sites de um mesmo gênero, aqui no caso, de música eletrônica. Afinal um é voltado para apenas consumidores-ouvintes; enquanto o outro, para músicos e produtores de eletro.

No Turnable FM, a ideia do aplicativo é reunir pessoas on-line, e que neste ambiente virtual tentem recriar uma balada. Depois cinco DJs revezam tocando músicas, o objetivo deles é conseguir o maior número de votos e assim agradar o público. O DJ que não atingir os pontos necessários é eliminado. No lugar deste entra um novo músico para continuar a competição.

Você pode conferir vídeos sem se cadastrar no site, porém se você se inscrever terá acesso a mais algumas opções, basta clicar na opção “Login/ Register” e preencher as informações necessárias.

Já no site B@TV você tem a possibilidade de conferir os melhores eventos, baladas e clubes de música eletrônica em sua casa. E o melhor para utilizar você não precisa pagar nada. É permitido que você confira as baladas de vários ângulos e que você interaja com demais espectadores do site.

Se você for músico e deseja participar do Turnable FM, terá que criar alguns meios, já que o site não aceita participação de brasileiros – apenas de norte-americanos. O que você pode fazer é usar disfarces de Proxy, para que o site não consiga diagnosticar qual é a origem da visita. Além do Turnable FM, você também pode encontrar outros aplicativos, na internet ou para smartphones, com recursos e propostas semelhantes.

TURNTABLE FM – DISPUTA DE DJS NA INTERNEThttp://www.turntable.fm






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!