PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TUF BRASIL – THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL – REALITY SHOW EM BUSCA DE CAMPEÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: TV

TUF BRASIL – THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL – No Brasil, tudo começou com o programa No Limite e seguiu com A Casa dos Artistas, logo depois veio o incansável BBB (Big Brother Brasil). Com o estouro na audiência que esses reality shows tiveram, não tardou para aparecer na televisão brasileira outros como A Fazenda, O Aprendiz, Esquadrão da Moda, etc. Franqueados ou não, esses programas são uma verdadeira febre que parece não ter fim.

Pois então, não é de se estranhar que, agora, chegue ao Brasil o TUF Brasil – The Ultimate Fighter BrasilEm busca de campeões. O diferencial deste programa é que os participantes são lutadores de MMA (mixed martial arts ou artes marciais misturas, em português). Este reality show, que já passou na televisão dos Estados Unidos, foi responsável pela popularização do esporte.

TUF BRASIL - THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL - REALITY SHOW EM BUSCA DE CAMPEÕES

O programa é da UFC – Ultimate Fighting Championship, a maior organização de artes marciais mistas que, em parceria com as emissoras de TV, exibe as lutas que vão levar ao vencedor do reality show. Na nova versão, todos os lutadores são brasileiros e o campeão de cada categoria vai ganhar um contrato com a UFC e a oportunidade de integrar essa que é uma das organizações mais renomadas de lutadores.

Para realizar o programa, os participantes são divididos em dois grupos, um comandado por Wanderlei Silva e o outro por Vitor Belfort. Além disso, 16 lutadores são pesos-médios (até 83,9kg) e 16 pesos-pena (até 65,8kg). Como todo o reality show que se presa, existe uma casa, e os grandões vão dividir o mesmo espaço, desde que vençam os combates eliminatórios. No primeiro episódio, a metade dos participantes já sai fora.

Na sequência, os oito lutadores restantes, quatro de cada categoria, se enfrentam em sistema eliminatório até chegar a hora da luta dos finalistas. Cada episódio vai contar com uma luta e os participantes eliminados permanecem na casa, sendo que voltam aos ringues caso algum dos finalistas não possa lutar devido a alguma contusão.

O TUF Brasil – The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões inicia no dia 25 de março e segue até o dia 23 de junho, quando vai acontecer, ao vivo, a duas batalhas finais entre os lutadores do reality show. Nesse episódio, também será realizado o combate entre os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!