PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRATAMENTO PARA ESTRIAS – COMO ACABAR COM AS ESTRIAS VERMELHAS E BRANCAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

TRATAMENTO PARA ESTRIASQue mulher suporta estrias? No entanto, elas não estão presentes em sua barriga, pernas ou demais partes do seu corpo sem motivo. Uma das principais causas das estrias é o ganho e a perda excessiva de peso, o que faz com que a pele perca a sua elasticidade e assim não consiga se restaurar, devido à falta de colágeno.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS - COMO ACABAR COM AS ESTRIAS

Para preveni-las, existem algumas soluções, inclusive no que diz respeito à dieta, que deve ser balanceada, com muita ingestão de líquidos e complementada com exercícios físicos. Porém, se o que você procura é uma forma de eliminá-la, saiba que existem inúmeros tratamentos, os mais simples são os cremes de Tratamento para estrias.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS VERMELHAS

Outros, entretanto, costumam ser mais eficientes, embora mais caros, e você deve saber qual é o seu tipo de estria antes de optar por alguma das técnicas. Entre alguns dos tantos tipos de Tratamento para estrias vermelhas ou arroxeadas, que são as mais fáceis de serem eliminadas, porque são as recentes, está o Infravermelho + Ácido retinoico.

Essa técnica é realiza com um aparelho que dispara raios infravermelhos e aquecem as camadas mais profundas da pele, o que provoca a retração e produz mais fibroblastos, que são as células formadoras do colágeno e da elastina. Esse tratamento dói, porém, é suportável e pode ter um resultado de 40 a 80% na eliminação das estrias.

Outra opção para esse tipo de estria é a Luz intensa pulsada + Ácido retinoico, sendo que ela regenera as estruturas da pele e trata os vasos dilatados. Os resultados desse Tratamento para estrias são semelhantes ao anterior, apesar de doer um pouco mais. Já para as estrias brancas, largas e profundas uma opção é o Laser fracionado + subcisão, que consiste em microperfurações na pele, que destroem e aquecem as fibras de sustentação, resultando em uma pele mais lisa na região das estrias. Para tanto, após 15 dias, é necessário uma intervenção cirúrgica ambulatorial para descolar a derme profunda, estimulando a formação de colágeno.

TRATAMENTO PARA ESTRIAS BRANCAS

Por fim, para o tratamento das estrias brancas, superficiais e estreitas existem várias técnicas, sendo que uma delas é a Radiofrequência. Com esse procedimento, as ondas atingem e aquecem a camada mais profunda da pele, aumentando as fibras de colágeno, eliminando as estrias em até 60% e a dor é pouca.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!