PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





TRATAMENTO COSMÉTICO PARA CELULITE

Autor: G. Produções
Publicado em: Moda e Beleza ,Saúde

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA CELULITE – A celulite é um dos problemas mais comuns em mulheres no Brasil e no mundo. Noventa por cento das mulheres reclamam, reclamarão ou já reclamaram da celulite. Uma alimentação saudável e exercícios podem evitar a celulite, principalmente se combinados com cremes anticelulites; mas se você já sofre do mal da pele com aspecto de casca de laranja, somente dieta e exercícios, infelizmente, não é o suficiente. Temos que recorrer a tratamentos com profissionais.

Os Melhores Tratamentos para Celulite

É importante consultarmos um dermatologista para saber qual tipo de tratamento é o mais indicado para o nosso caso, mas já podemos apontar que o seu tratamento ideal vai ser um dos tratamentos nessa lista. Esses são os tratamentos mais indicados e com maior sucesso contra a temida celulite.

TRATAMENTO COSMÉTICO PARA CELULITE

A drenagem linfática é um tipo de massagem que tem como objetivo eliminar o excesso de líquidos e toxinas retidos entre os tecidos da pele. A drenagem é feita através de técnicas de massagens com as mãos que levam o excesso de líquido para a circulação linfática que, por sua vez, irá eliminar esse excesso. A drenagem linfática também é boa para a circulação e para aumentar a produção de colágeno e a elasticidade da pele.

Carboxiterapia é uma técnica muito popular para o combate de gorduras localizadas difíceis de se eliminar, estrias e celulite. Essa técnica é bem mais dolorosa e invasiva do que a drenagem linfática, mas apresenta resultados satisfatórios. Ela consiste em injeções de gás carbônico que irá expandir a pele obrigando a pele a se reorganizar depois. Nesse processo de reorganização a pele produz mais colágeno, é oxigenada, melhora o metabolismo, aumenta a elasticidade e queima a gordura localizada ali. A falta de oxigenação, a gordura localizada e as toxinas acumuladas são causas da celulite, e como tudo isso vai embora, a celulite vai junto. Para resultados satisfatórios é necessário quinze ou mais sessões de carboxiterapia.

Outra técnica muito usada é o ultrassom. Muito usado em exames médicos, o ultrassom emite ondas que, se reguladas da maneira certa, podem aquecer as camadas mais internas da pele queimando a gordura localizada e combatendo a celulite. A técnica dá mais resultado se for usada com outras técnicas como a drenagem linfática.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!