TRANÇAR CABELOS MASCULINOS – COMO FAZER TRANÇA EM CABELO DE HOMEM

Autor: G. Produções
Publicado em: Cabelos

TRANÇAR CABELOS MASCULINOS – Para completar nosso look, podemos contar com vários fatores que sempre nos oferecem uma bela imagem e com certeza ajuda muito no desenvolvimento de um visual. Em todo caso, entre uma das partes do corpo que mais modificamos com certeza é o cabelo. Os homens gostam muito mais de praticidade, sendo assim, acabam não modificando o penteado, chegando até a ficar o mesmo por toda a vida.

grey TRANÇAR CABELOS MASCULINOS   COMO FAZER TRANÇA EM CABELO DE HOMEM

Sendo assim, a grande maioria dos cortes e novidades são destinados ao público feminino. Porém, existem muitos cortes que podem fazer um grande diferencial nos cabelos dos homens.

Atualmente, o moicano está sendo um dos mais utilizados. Isso por que, existem alguns famosos e jogadores de futebol que aderiram ao corte, por isso muitas pessoas acabam se identificando com o penteado.

Existem outros formatos de cortes que fizeram sucesso no passado, porém atualmente acabam não chamando mais a atenção como no caso do corte surfista, muito utilizado antigamente, mas hoje em dia quase não se vê.

grey TRANÇAR CABELOS MASCULINOS   COMO FAZER TRANÇA EM CABELO DE HOMEM

Esse tipo de penteado não é simples de ser feito, isso por que o cabelo do homem acaba sendo muito curto. Sendo assim, para conseguir trançar o cabelo masculino é preciso que o homem deixe o cabelo um pouco mais cumprido.

Além disso, o cabelo que oferece uma qualidade maior para as tranças é o cabelo afro ou meio afro. Sendo assim, é mais comum ver os negros optar tendência por esse penteado.

Em todo caso, se você gostou do estilo do penteado, a melhor coisa a se fazer é procurar um profissional na área, pois só ele tem as técnicas e produtos que são utilizados nesse tipo de cabelo.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!