TRABALHO TEMPORÁRIO NA PÁSCOA – VAGAS DE EMPREGO EM ÉPOCA DE PÁSCOA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Empregos

TRABALHO TEMPORÁRIO NA PÁSCOA – Os feriados sempre são oportunidades para conseguir um emprego temporário para descolar uma grana extra. Com a Páscoa não é diferente, sendo possível encontrar diferentes opções de trabalho temporário na Páscoa.

Para tanto, basta procurar, principalmente, pelas lojas que oferecem seções destinadas exclusivamente para a venda de guloseimas comuns nesta data. Nas lojas, é possível encontrar vagas como atendente de lojas ou promoter de vendas. Ainda mais fácil de encontrar trabalho temporário Páscoa são nas fábricas das grandes marcas de chocolate, sendo que 60% das novas vagas oferecidas nesta época do ano são para o setor industrial.

grey TRABALHO TEMPORÁRIO NA PÁSCOA   VAGAS DE EMPREGO EM ÉPOCA DE PÁSCOA

Desde que se iniciou a força tarefa para a Páscoa, surgiram cerca de 60 mil novas vagas. Para essas oportunidades, em geral, exige-se que o candidato tenha no mínimo 18 anos e o ensino médio completo. Entre indústria e comércio, os cargos podem oferecer salários que variam de R$ 550,00 a R$ 1.300,00.

Entre as marcas que possuem trabalho temporário para a Páscoa está a Amor em Pedaços e Cacau Show, que por serem lojas franqueadas, estão presentes em muitos estados brasileiros. Também é possível procurar vagas na fábrica de empresas como Kopenhagen, Kraft (Lacta), Nestlé e Top Cau, onde os paulistas são privilegiados, porque a maioria dessas marcas conta com sua unidade de produção no estado de São Paulo.

Além das citadas, empresas como a Bauducco também contratam em suas fábricas funcionários temporários para aumentar a produção de seu catálogo de produtos, que tem a sua venda duplicada, ou até mais, nesta época do ano. Além de conseguir uma grana extra, quem opção por um trabalho temporário na Páscoa vai trabalhar durante um determinado período, caso não queira se envolver com um emprego fixo convencional.

Os interessados nessas oportunidades podem enviar seus currículos para a própria empresa e nisso a Internet pode ajudar fornecendo o endereço no site institucional. Caso o endereço não esteja disponível, o internauta pode fazer contato por e-mail ou pelo site para se informar. Algumas páginas web possuem, ainda, um link “trabalhe conosco”, onde os candidatos preenchem um formulário. Outra opção é entregar os currículos em agências de emprego e destacar o interesse por uma vaga temporária na Páscoa.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!